Boa tarde, Eu gostaria de saber porque motivo eu não consigo aceder nem a barra de canais nem nadar com os programas para trás na app nos tv? Não consigo nem no meu tablet, nem no telemóvel. Já instalei e desinstalei e continua tudo igual. Tenho a aplicação atualizada.
Surge algum erro ou acontece alguma coisa quando tenta aceder a essas funcionalidades?
Boa tarde
Lamentamos o transtorno.
O
Ficaremos a aguardar o seu testemunho.
Obrigado
Diz que ocorreu um erro ( NTV01)
Olá
Diga-nos se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor.
Obrigada
Boa tarde, sim continua, está assim há uma semana, já tentei ligar para a linha de apoio disseram que estavam sem sistema e que me contactariam mais tarde, isto ontem, até agora ninguém me contactou.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o
Obrigada
Boa tarde, Eu acho que já enviei mensagem com o número de cliente, mas não obtive qualquer resposta e o meu problema continua, obrigado
Olá
Lamentamos a demora.
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Boa noite, você lamenta a demora mais isto já está assim há mais de uma semana. Já tentei contactar o apoio disseram me que estavam sem sistema que me ligariam assim que voltasse e eu continuo a espera e sem poder ver televisão fora de casa
Acho que talvez seja melhor rescindir o contrato com vocês e mudar de operador! Com tantas queixas que já tenho isso será talvez o melhor que eu tenho a fazer! Estou a mais de uma semana a tentar resolver o problema e ninguém quer saber nem a linha de apoio nem por aqui!
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.