Era uma grande ajuda (uma vez que era a interligação com as as BOXs) que agora desapareceu.
Espero que volte numa próxima atualização.
Será que alguém poderá explicar racionalmente este desaparecimento da numeração?
Página 1 / 1
Olá @JJOM,
Agradecemos a sua apreciação. Como a numeração dos canais já não existia nas versões para smartphone, e o feedback foi positivo, uniformizámos a App NOS TV em todas as plataformas. Com a nova atualização da app pode navegar por temáticas e pesquisar os canais de forma simples e rápida. Conheça as atualizações aqui:
E como aceder ao Guia TV aqui:
Obrigada
Olá @JJOM,
Agradecemos a sua apreciação. Como a numeração dos canais já não existia nas versões para smartphone, e o feedback foi positivo, uniformizámos a App NOS TV em todas as plataformas. Com a nova atualização da app pode navegar por temáticas e pesquisar os canais de forma simples e rápida. Conheça as atualizações aqui:
E como aceder ao Guia TV aqui:
Obrigada
Rápida, lamento mas discordo. Com a numeração, sim isso é que seria rápido, visto que sei qual é a posição dos canais que normalmente vejo. E não, não compreendo a remoção, visto que seria extremamente simples colocar a numeração em TODAS as plataformas.
E a colocação da numeração, para quem não quer, não atrapalha, e para quem quer, estava lá, ou seja, todos ficavam contentes, e assim só alguns ficaram, ou outros não interessam! É pena
Opiniões claro.
@JJOM pode usar a funcionalidade de pesquisar pelo nome do canal. É rápido.
Só questiono, se há espaço e local onde pode existir, porque não foi colocado?
Dava assim tanto trabalho, não creio.
É mais uma do quero, posso e mando, e quero lá saber da vossa opinião
Só questiono, se há espaço e local onde pode existir, porque não foi colocado?
Dava assim tanto trabalho, não creio.
É mais uma do quero, posso e mando, e quero lá saber da vossa opinião
É só deixar a sua opinião, talvez seja colocado.
Olá @JJOM,
Agradecemos que tenha partilhado essa sugestão connosco. Divulgaremos, caso surjam novidades.
Tal como o @Diogo N. indicou, é possível pesquisar canais pelo nome e por temática.
Obrigada
Agora, já entendi o motivo da retirada da numeração.
Também a NOS podia ter sido mais honesta e já ter informado.
Assim podem baralhar como quiserem que nunca haverá uma correspondência entre as BOXs e a APP.
Basta ver o exemplo com a colocação de canais fora de ordem - Porto Canal e Sporting TV
Boa tarde @JJOM
Agradecemos o seu testemunho.
A alteração foi feita para uniformizar a App NOS TV em todas as plataformas.
Caso surja alguma outra questão, estamos sempre disponíveis para ajudar.
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.