Header
Pergunta

Porque motivo deixei de conseguir puxar para trás os programas e não consigo ir para a lista de canais na app nos tv?


Boa tarde, Eu gostaria de saber porque motivo eu não consigo aceder nem a barra de canais nem nadar com os programas para trás na app nos tv? Não consigo nem no meu tablet, nem no telemóvel. Já instalei e desinstalei e continua tudo igual. Tenho a aplicação atualizada. 


11 Comentários

Reputação 7
Crachá +1

Surge algum erro ou acontece alguma coisa quando tenta aceder a essas funcionalidades?

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @VERA LUCIA CABRAL,

Lamentamos o transtorno. 

O @Diogo N. colocou uma boa questão.

Ficaremos a aguardar o seu testemunho.

Obrigado

Diz que ocorreu um erro ( NTV01) 

Reputação 7
Crachá +1

Diz que ocorreu um erro ( NTV01) 

Saiba mais aqui

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VERA LUCIA CABRAL e @Diogo N.

@VERA LUCIA CABRAL, o @Diogo N. deu uma boa ajuda! 

Diga-nos se a sua dificuldade ainda se mantém, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, sim continua, está assim há uma semana, já tentei ligar para a linha de apoio disseram que estavam sem sistema e que me contactariam mais tarde, isto ontem, até agora ninguém me contactou. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VERA LUCIA CABRAL

Agradecemos o seu feedback. 

Para que nos seja possível ajudar, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

Boa tarde, Eu acho que já enviei mensagem com o número de cliente, mas não obtive qualquer resposta e o meu problema continua, obrigado 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @VERA LUCIA CABRAL

Lamentamos a demora. :sweat:

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada 

Boa noite, você lamenta a demora mais isto já está assim há mais de uma semana. Já tentei contactar o apoio disseram me que estavam sem sistema que me ligariam assim que voltasse e eu continuo a espera e sem poder ver televisão fora de casa 

Acho que talvez seja melhor rescindir o contrato com vocês e mudar de operador! Com tantas queixas que já tenho isso será talvez o melhor que eu tenho a fazer! Estou a mais de uma semana a tentar resolver o problema e ninguém quer saber nem a linha de apoio nem por aqui! 

Comentário