Skip to main content
Header

Boa tarde a todos ,

Fiz uma compra hoje através da APP de dois bilhetes para o filme NEM RESPIRES 2 na próxima sexta-feira dia 13.
No entanto, quando estava a escolher os lugares para finalizar a compra, deu um erro na APP e acabou por assumir o dia 12 (quinta-feira) em vez do dia 13 (sexta-feira)
Resumindo e concluindo, tenho os bilhetes marcados para dia 12 e pretendia que fossem para dia 13.
Como posso resolver?

Cumprimentos,
André Couto

Boa tarde a todos ,

Fiz uma compra hoje através da APP de dois bilhetes para o filme NEM RESPIRES 2 na próxima sexta-feira dia 13.
No entanto, quando estava a escolher os lugares para finalizar a compra, deu um erro na APP e acabou por assumir o dia 12 (quinta-feira) em vez do dia 13 (sexta-feira)
Resumindo e concluindo, tenho os bilhetes marcados para dia 12 e pretendia que fossem para dia 13.
Como posso resolver?

Cumprimentos,
André Couto

Boa tarde, contacte os Cinemas NOS https://cinemas.nos.pt/ ou dirija-se à bilheteira do  cinema e peça para lhe fazerem a troca dos bilhetes.


O formulário na página não está a funcionar.

Não dá para anular os bilhetes sem ser no local?


O formulário na página não está a funcionar.

Não dá para anular os bilhetes sem ser no local?

O endereço é este: https://cinemas.nos.pt/Pages/Contactos.aspx a que lhe passei é do site dos cinemas, peço desculpa, não consegue anular na app ? Envie o seu numero de cliente para o @Fórum para ver se é possível a moderação ajudar.


Não, na APP não permite anular os bilhetes. 

 Número de cliente CXXXXXXX


Não, na APP não permite anular os bilhetes. 

 Número de cliente C832191389


Fale com o cinema


Não, na APP não permite anular os bilhetes. 

 Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nesse caso peça a anulação através dos cinemas ou da moderação do Fórum, o seu numero de cliente deve ser enviado por P/M para o @Fórum e não ser exibido aqui no Fórum público; se ainda for a tempo edite e retire o numero do seu comentário.


Não, na APP não permite anular os bilhetes. 

 Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nesse caso peça a anulação através dos cinemas ou da moderação do Fórum, o seu numero de cliente deve ser enviado por P/M para o @Fórum e não ser exibido aqui no Fórum público; se ainda for a tempo edite e retire o numero do seu comentário.

já não consigo retirar.


Não, na APP não permite anular os bilhetes. 

 Número de cliente Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Nesse caso peça a anulação através dos cinemas ou da moderação do Fórum, o seu numero de cliente deve ser enviado por P/M para o @Fórum e não ser exibido aqui no Fórum público; se ainda for a tempo edite e retire o numero do seu comentário.

já não consigo retirar.

Sem problema, um moderador removerá. 

Cumprimentos.


é que não me dá jeito nenhum ir ao Norteshopping amanhã para anular os bilhetes.


é que não me dá jeito nenhum ir ao Norteshopping amanhã para anular os bilhetes.

Envie Mensagem pelo facebooK da NOS NOS | Facebook costumam ser muito rápidos a ajudar.


Pois vou ver o que posso fazer, eu trabalho na NOS mas noutro departamento.

Vou ver o que posso fazer ou se entretanto me disserem algo, melhor.


Bom dia.

Ninguém da moderação me pode ajudar?

@Fórum ?

 

Obrigado. 


Olá @André Couto,

Lamentamos a situação.

Esta situação terá que ser verificada pelos cinemas NOS, através do formulário, aqui.

Obrigada


Já está resolvido.

Obrigado! 


Olá @André Couto

Agradecemos o seu feedback. 

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. :blush:

Obrigada 


Comentário