Skip to main content

Eu usava a nos tv mas de repende acho que actualizaram a app que pediu me o e-mail  a palavra passe ate ai, tudo bem o problema e que pede um pin e eu nao sei qual é

Eu usava a nos tv mas de repende acho que actualizaram a app que pediu me o e-mail  a palavra passe ate ai, tudo bem o problema e que pede um pin e eu nao sei qual é

Boa tarde, tente o 5555 ou 0000


Eu usava a nos tv mas de repende acho que actualizaram a app que pediu me o e-mail  a palavra passe ate ai, tudo bem o problema e que pede um pin e eu nao sei qual é

Boa tarde, tente o 5555 ou 0000


errado. O pin foi o que o cliente definiu quando o cliente definiu a conta NOS TV. Para alterar este pin tem que entrar em login.nos.pt e alterar o pin ou até retirá-lo.


Olá @Marina rodrigues botelho, @Guimas e @Jose Rodrigues

@Marina rodrigues botelho, a comunidade deu uma boa ajuda!

Diga-nos se a sua situação já se encontra ultrapassada, por favor. 

Obrigada


Comentário