Eu usava a nos tv mas de repende acho que actualizaram a app que pediu me o e-mail a palavra passe ate ai, tudo bem o problema e que pede um pin e eu nao sei qual é
Eu usava a nos tv mas de repende acho que actualizaram a app que pediu me o e-mail a palavra passe ate ai, tudo bem o problema e que pede um pin e eu nao sei qual é
Boa tarde, tente o 5555 ou 0000
Eu usava a nos tv mas de repende acho que actualizaram a app que pediu me o e-mail a palavra passe ate ai, tudo bem o problema e que pede um pin e eu nao sei qual é
Boa tarde, tente o 5555 ou 0000
errado. O pin foi o que o cliente definiu quando o cliente definiu a conta NOS TV. Para alterar este pin tem que entrar em login.nos.pt e alterar o pin ou até retirá-lo.
Olá
Diga-nos se a sua situação já se encontra ultrapassada, por favor.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.