Há 5 dias que ao tentar ver as minhas gravações no NOS TV através da Net que aparece sempre o erro NTV01, em diferentes browsers. O que devo fazer?
gravações manuais? tem box uma? se sim e se sim é problema geral
gravações manuais? tem box uma? se sim e se sim é problema geral
A minha box é Iris, não é a Uma, mas sim, é as gravações manuais. Talvez seja problema geral nas duas. Gostava que a NOS confirmar-se se as box Iris estão com o mesmo problema das Uma.
gravações manuais? tem box uma? se sim e se sim é problema geral
A minha box é Iris, não é a Uma, mas sim, é as gravações manuais. Talvez seja problema geral nas duas. Gostava que a NOS confirmar-se se as box Iris estão com o mesmo problema das Uma.
não. Contacte o apoio técnico.
Olá
O
Sugerimos que faça a reposição original de parâmeros:
- Pressione "Menu", no comando da box
- Selecione a primeira opção mais à esquerda ( ícone de uma roda dentada)
- Escolha “Configuração técnica”
- Selecione "Repor parâmetros originais" e depois "Sim"
Diga-nos se conseguiu aceder.
Obrigada
Olá
O
Sugerimos que faça a reposição original de parâmeros:
- Pressione "Menu", no comando da box
- Selecione a primeira opção mais à esquerda ( ícone de uma roda dentada)
- Escolha “Configuração técnica”
- Selecione "Repor parâmetros originais" e depois "Sim"
Diga-nos se conseguiu aceder.
Obrigada
O meu problema não é na box, na box consigo ver tudo normal, refiro-me a própria aplicação NOS TV online através do portátil ou do tablet. Na aplicação dantes conseguia aceder as gravações manuais mas agora só aparece o erro NTV01 e não me deixa aceder. Já experimentei em browsers diferentes e acontece o mesmo. Já dura desde o fim-de-semana.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Já voltou tudo ao normal, obrigado :)
Olá
Agradecemos o seu feedback.
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Não consigo ver os programas que já deram
e
nao
consigo ver as gravações box íris
Não consigo ver os programas que já deram
e
nao
consigo ver as gravações box íris
Bom dia, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica; aguarde 10 segundos e volte a ligar, se não resultar, ligue 16990 opção 3 apoio técnico TV.
Olá
Obrigada
Ainda se mantém !! Já desliguei milhentas vezes e tudo igual !! Ligar para o apoio ..,, ninguém atende !!
Envie-nos o seu número de cliente para o
Vamos verificar a sua situação.
Obrigada
Já enviei !!! Continua tua igual !!!
Olá
Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível.
Obrigada
Breve …. E já passaram 18 horas !!!
Olá
Lamentamos a demora. Respondemos à sua mensagem privada.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.