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Há 5 dias que ao tentar ver as minhas gravações no NOS TV através da Net que aparece sempre o erro NTV01, em diferentes browsers. O que devo fazer?

gravações manuais? tem box uma? se sim e se sim é problema geral


gravações manuais? tem box uma? se sim e se sim é problema geral

 

A minha box é Iris, não é a Uma, mas sim, é as gravações manuais. Talvez seja problema geral nas duas. Gostava que a NOS confirmar-se se as box Iris estão com o mesmo problema das Uma.


gravações manuais? tem box uma? se sim e se sim é problema geral

 

A minha box é Iris, não é a Uma, mas sim, é as gravações manuais. Talvez seja problema geral nas duas. Gostava que a NOS confirmar-se se as box Iris estão com o mesmo problema das Uma.


não. Contacte o apoio técnico.


Olá @Antonio José Mira,

O @Guimas deu uma boa ajuda, de facto identificámos uma situação na boa UMA.

Sugerimos que faça a reposição original de parâmeros:

  • Pressione "Menu", no comando da box
  • Selecione a primeira opção mais à esquerda ( ícone de uma roda dentada)
  • Escolha “Configuração técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e depois "Sim"

Diga-nos se conseguiu aceder.

Obrigada


Olá @Antonio José Mira,

@Guimas deu uma boa ajuda, de facto identificámos uma situação na boa UMA.

Sugerimos que faça a reposição original de parâmeros:

  • Pressione "Menu", no comando da box
  • Selecione a primeira opção mais à esquerda ( ícone de uma roda dentada)
  • Escolha “Configuração técnica”
  • Selecione "Repor parâmetros originais" e depois "Sim"

Diga-nos se conseguiu aceder.

Obrigada


O meu problema não é na box, na box consigo ver tudo normal, refiro-me a própria aplicação NOS TV online através do portátil ou do tablet. Na aplicação dantes conseguia aceder as gravações manuais mas agora só aparece o erro NTV01 e não me deixa aceder. Já experimentei em browsers diferentes e acontece o mesmo. Já dura desde o fim-de-semana.

 


Olá @Antonio José Mira

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Olá @Antonio José Mira

Pedimos desculpa pela demora na resposta. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Já voltou tudo ao normal, obrigado :)


Olá @Antonio José Mira

Agradecemos o seu feedback. :blush:

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco. 

Obrigada 


Não consigo ver os programas que já deram

e

nao

consigo ver as gravações box íris 


Não consigo ver os programas que já deram

e

nao

consigo ver as gravações box íris 

Bom dia, experimente desligar a box diretamente da corrente eletrica; aguarde 10 segundos e volte a ligar, se não resultar, ligue 16990 opção 3 apoio técnico TV.


Olá @Sandrinha1116 e @Jose Rodrigues

@Sandrinha1116, a situação que nos indicou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Ainda se mantém !! Já desliguei milhentas vezes e tudo igual !! Ligar para o apoio ..,, ninguém atende !!


@Sandrinha1116

Envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 
Vamos verificar a sua situação. 

Obrigada 


Já enviei !!! Continua tua igual !!!


Olá @Sandrinha1116

Vamos responder à sua mensagem o mais breve possível. 

Obrigada


Breve …. E já passaram 18 horas !!!


Olá @Sandrinha1116,

Lamentamos a demora. Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigada


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