Gostaria de ver as minhas faturas e não estou conseguindo.
Bem-vindo ao Fórum NOS
Olá
Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
boa noite, gostaria de aceder as faturas dos últimos 3 meses através da app, mas como terminei o serviço na semana passada não o consigo fazer! gostaria de saber se me conseguem resolver esta situação!?
obrigado
Olá
Pedimos que nos envie uma mensagem privada com o número de cliente NOS a que estava associado ou o NIF do titular para o
Obrigada
Como vejo as minhas faturas na minha área de cliente?..
Como vejo as minhas faturas na minha área de cliente?..
Boa tarde, na página inicial da Área de Cliente https://cliente.nos.pt/WebSelfcare/Homepage
Olá
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Em alternativa, sugerimos que consulte este tópico.
Obrigada
Boa tarde,
Sempre usei a app da nos para consultar as facturas.. agora não consigo aceder à essa informação.
Como posso ver as facturas na app da nos?
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Olá, sim... Na app não consigo ver as facturas...
Se aceder à sua área de cliente no browser consegue verificar as mesmas?
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.