Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Estou há 2 dias sem serviço de internet e televisão em casa e ninguém me dá uma explicação...tento ligar e desligam a chamada, quero perceber se irá haver algum tipo de desconto na próxima fatura...sim porque pagar um serviço e não o ter é mesmo muito mau! PÉSSIMO SERVIÇO...não irei mais ser cliente da NOS
Boa noite ao fórum. Tenho duas boxs e uma parabólica e gostaria de saber se posso usar as duas ao mesmo tempo, ou seja, a parabólica so tem 1 lnb. Queria usar uma na sala e outra em um dormitorio. Nao tenho possibilidade de colocar lnb duplo pois nao tenho forma de passar um segundo cabo. Obrigado pela ajuda.
Boa a noite gostava que alguém me esclarecesse um pormenor, não aderi a nenhuns canais telecines Sportvs e adultos, mas quando passo por este canais diz se queremos aderir é só solicitar mesmo através da box, a minha pergunta é porque não diz nos canais adultos só que temos que colocar código 0-0-0-0 isto é enganoso depois vem a conta para casa.
Recebi uma mensagem no telemóvel a dizer para voltar a fazer a instalação da box, mas o meu contrato acaba dia 11 de novembro. Se fizer instalação, eles podem renovar o contrato automaticamente.
Boas, sempre que desligo a box com o comando normalmente quando volto a ligar pede sempre o PIN de acesso, é normal nasnovas box (uma) ?
Verifico alguns foruns sobre este tema, gostaria no entanto que fosse esclarecido, se para aceder aos canais em sinal aberto é necassario ter sinal de alguma operada mesmo ou sem box ou se uma antena digital é o suficiente para receber o sinal dos varios canais digitais em sinal aberto ou se de facto o servico ja está diaponivel. Acabei de comprar uma antena digital interior, a trabalhar nas frequencias de 400 mhz a 800 mhz com 28 db e um alcance de 70 km, e somente apanho sinal no canal 56 ou seja as frequencias dos canais tdt
Canal Telesur saiu do pacote satélite, confirma-se?
Tenho um Router Apple a gerir a internet da Fibra da NOS em casa, colocando o Router da NOS em bridge mode na porta 4. Ligado ao Router da NOS permanece o telefone e a Box UMA. Esquema atual: Telefone + UMA ⬅️ Router NOS (bridge mode) ➡️ Router Apple📡 Tentei colocar um outro Router na sala, usando o Ethernet que vai à Box UMA, para extender o sinal Wi-Fi, mas não consegui que a Box passasse do “Aguarde por favor”. O esquema era: Telefone ⬅️ Router NOS (bridge mode) ➡️ Router Apple📡 ➡️ Router extender📡 ➡️ UMA Há necessidade absoluta de a UMA ter que estar ligada ao Router NOS, ou pode estar ligada por Ethernet a qualquer Router da casa (quer principal, quer secundário)? Obrigado
Olá tendo 2 Box 1 na sala e outra no quarto é preciso por força ter Sporttv hd activada para dar nas 2 Box? E que no quarto não tenho televisão com hd
Tenho contratado serviço NOS de TV, Internet e Telefone. Desde a madrugada de hoje o serviço de TV encontra-se indisponível. Após telefonar para o apoio ao cliente e realizar todo o procedimento não foi possível a resolução do mesmo. O funcionário então agendou a visita do técnico para o dia 25 (!!!) deste mês o que é totalmente inaceitável. Como devo proceder para conseguir o reembolso do serviço não prestado e/ou rescisão contratual?
Tenho 2 iris. posso substituir uma delas pela UMA? qual o valor de aluguer da UMA?
Tenho o sinal fraco, e alguns vezes não consigo visualizar canais HD de todo, e outras vezes com paragens na imagem! Alguma ideia de como resolver problema?
Gostaria de saber o porquê de não conseguir voltar atrás os programas no canal da MTV.
Bom dia, Foram-me oferecidos os canais TVCINE&SERIES, incluídos no meus pacote NOS. Todos os anos tem sido a mesma fantochada, em Outubro é cortado o acesso. Tenho de ligar para a linha de apoio, como sempre ninguém sabe o porquê, e lá fico sem acesso até que alguém se digne a ligar-me, pedindo desculpa e que vão enviar um código de activação. Se a oferta é para se manter, qual a razão de os fazer perder tempo a vocês desse lado, e eu ficar chateado com o v/ serviço por falta de acesso a um serviço que me foi oferecido. Agradecia que alguém responsável desse atenção a esta reclamação, pois não faz qualquer sentido cortar uma oferta que depois de eu reclamar volta a estar activa. É uma perda de tempo para vocês, e o cliente fica desagradado com o serviço. Sou vosso cliente desde o vosso início, e tenho-me mantido fiel, mas sinceramente com estas falhas, um destes dias mudo para a concorrência, que anda danada a bater-me há porta todos os meses, com ofertas cada vez mais tentador
Uma vez que não me é permitido de outra forma, deixo aqui um "tópico" do que pretendo... Gostaria que alguém da NOS se dignasse, de uma vez por todas a colocar no atendimento alguém que entenda PORTUGUÊS (Idioma falado em Portugal e que costumo utilizar...). DEIXEM DE ME ENCHER A CAIXA DE MENSAGENS COM OFERTAS (pagas) seja de tipo for! Quando eu quiser, peço, ok? Talvez agora tenham ouvido, quem sabe? Cumprimentos "amistosos". Obrigado!
Ola, A NOS tem em vista o regresso das APP Cinema e Guia TVCINE?
Boa tarde, gostaria de esclarecer uma curiosidade. Eu tenho serviço NOS em 2 habitações diferentes. Numa das casas a BOX para ter acesso aos últimos 7 dias está ligada por Lan diretamente ao Router de Internet. Na outra a BOX está apenas ligada à entrada da antena numa divisão completamente diferente do Router. A minha dúvida é: porque a 1º box necessita de estar ligada ao router para aceder aos 7 dias e a outra não? Obrigado
Como é possível que, depois de tantas promessas de contacto para agendamento da visita de um técnico, nunca cumpridas, cheguemos ao final da semana e continuo à espera de um simples telefonema ou sms para marcar uma hora? Dei conta de um problema na minha box no dia 23 de setembro; fui à loja NOS do Alma Coimbra no dia 1 de outubro, não me trocaram a box, que veio com o mesmo problema (desliga-se de 5 em 5 minutos); nesse mesmo dia liguei para as avarias, disseram-me que seria contactado no dia seguinte. Não fui. Liguei de novo nos dias 2, 3 e 4. A promessa foi sempre a mesma. Hoje é sexta-feira, dia 6, são 20 horas neste momento e não tiveram a decência sequer de me ligar. Será que foi por ter feito uma queixa à ANACOM e outra à DECO? É assim que tratam os vossos clientes? Obrigado.
á um mês para ca verifico que as gravaçoes não ficam completas, mesmo indo ao canal nos dias anteriores e escolher o programa a visualizar estes não estao completos, assim o serviço de gravaçoes da box não esta a cumprir o acordado.
è possivel efectuar a Troca Power Box pela Box 2.0 HD pelo valor 1€ mensal ?
É normal quando a Box não é utilizada durante muito tempo deixar de funcionar?
Nos canais HD(todos) tem várias paragens de imagem durante a emissão. Já não é a primeira vez que acontece
Ja tentei desligar e voltar a ligar mas nao da o resultado, a box so fica ligada mas nem mostra as horas, basicamente nada. Esta ligadao corretamente com cartao e tudo.
Como gravar canal de tv
No dia 22 de agosto, os canais de televisão mudaram na região de Trás-os-Montes. :) Quer ficar com mais canais nas televisões sem box? Para saber como ter mais de 110 canais de TV e ainda canais de rádio tem disponível toda a informação necessária para o ajudar aqui. Neste artigo vai conseguir: Identificar se a sua televisão sem box sintoniza automaticamente todos estes canais, Saber se necessita de um sintonizador para ter acesso aos canais Perceber como pode obter um sintonizador Ter resposta a várias dúvidas que tenha Se a TV não sintonizar automaticamente e também não quiser ter sintonizador, vai poder continuar a ver os canais disponíveis na grelha analógica que sofrerá alterações. Pode consultar a nova grelha aqui. Terá que sintonizar a sua TV para esta nova grelha de canais que agora inclui novos canais como a CMTV, TVI Reality e o Disney Channel. Se ainda tiver alguma dúvida partilhe connosco no Fórum e nós ajudamos. Nas televisões com box não prec
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.