Skip to main content
Header
Anabela28
April 11, 2018

canais premium

Boa tarde sexta-feira vieram fazer instalação d nós.. E quando fiz o contrato me dizerem que ia ter uma oferta d 3 mês com canais premium hoje já e quarta-feira e nada ta activo. Ja liguei e me dizem que ia receber msg ou email com o código mas até agora nada... 🤔🤔🤔

10 Comentários

April 11, 2018
    Nao é assim tao imediato, deve aguardar mais alguns dias...
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Anabela28
    April 11, 2018
    Pois ja liguei a resposta que me deram foi que ja está activo os canais premium... Só não tem direito aos canais telc1 2 3 4 . Se quiser tem que activar e pagar 10 euros...quando fiz contrato n sexta-feira nao foi isso que falaram até me diz a senhora. Como eu tinha arranjado mais uma cliente pra a nós que foi mãe eu iria ter mais uma oferta além dos canais premium mas ja vi que os canais sao só os que interessam à nós oferecer. Pk o que me interessava era os tlc 1234.. Mas pronto ainda vou ver esta semana pra ver se continua ou não. Obrigada
    Anabela
    April 11, 2018
    O valor que lhe foi atribuido em Serviços Adicionais, nao lhe permite ativar os TeleCine?
    Ser cliente NOS pode não ser fácil, mas a cada obstáculo superado ganha-se força para seguir em frente. Respeito por quem se propõem ajudar sem nada em troca... nem mesmo um obrigado;)
    Anabela28
    April 11, 2018
    Pois isso eu fiquei a saber hoje..... 🤔🤔 Dá muito que pensar.. Pois n 1 dia foi uma coisa 5 dias depois é outra... Acho que tou ainda n período que posso cancelar os serviços d nós. Me confirma sff obrigada
    Anabela
    April 11, 2018
    Nao posso confirmar ou nao sem saber em que dia e local assinou o contrato.

"...sexta-feira vieram fazer instalação..."
    "...quando fiz contrato n sexta-feira ..."

Assinou o contrato e instalaram o serviço no mesmo dia?! A NOS ta a surpreender-me... 😉
    Anabela28
    April 11, 2018
    Em português.... Assinei contrato quando o técnico veio fazer a instalação na sexta-feira dia dia 6 d abril.. Obrigada mas ja me informei que sim posso cancelar o serviço d nós ou melhor a propaganda enganosa que a nós fez. Obrigada tenha uma boa noite 😉😉
    Anabela
    April 11, 2018
    Desculpe, mas parece-me MUITO estranho mesmo!!!
    Provavelmete assinou o relatorio tecnico da instalaçao... mas a Sra la sabera se quer ajuda ou nao...

Nao tem porque... boa noite para si tambem!
    juli89
    Megabyte
    April 12, 2018
    @Anabela28 não tens nenhuma indicação de serviços adicionais ativos na área de cliente?
    Anabela28
    April 12, 2018
    Juli89.. Ja ta tudo resolvido obrigada
    Anabela
    Carolina V.
    Moderador
    April 12, 2018
    Olá, @Anabela28, bem-vinda ao Fórum NOS.

Ainda bem que a situação já está resolvida. 🙂 Sempre que tiver uma dúvida que possa ser esclarecida pela comunidade, partilhe connosco.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.