Header
Respondido

Sem servico e sem acesso a gravações


  • Kilobyte
  • 3 comentários
Os ultimos dias tem sido pessimos com quebras de sinal e o arquivo a nao permitir ver as gravacoes.
icon

Melhor resposta por Tiago C. 5 April 2018, 12:28

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Ja pedi varias opinioes e todos dizem que o serviço da vodafone é superior.

Estou a ponderar a mudança.
Reputação 7
Crachá +6
Bem-vinda a comunidade, @SCAB.

Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Reputação 3
Ja pedi varias opinioes e todos dizem que o serviço da vodafone é superior.

Estou a ponderar a mudança.

Se tiveres fibra vodafone na tua zona, não penses 2 vezes e muda.
Tenho fibra vodafone na zona.
Ja contatei a nos, as linhas de apoio tecnico e a situação e resolvida, a questao é que as quebras de serviço sao cada vez mais.
Não é suposto ficar 1h sem aceder ao arquivo ou 2h sem tv telef e internet.
Reputação 3
Tive 4 meses com problemas de internet (mesmo por cabo ethernet), liguei bastantes vezes e adiavam sempre o problema e nunca me davam uma solução concreta.
Tenho problemas por causa da rede Wi-Fi porque o router tem mais de 5 anos e não debita mais de 35 mbps, liguei para lá e disseram me que só se responsabilizam pela internet por cabo( boa piada da parte deles).
Conheço pessoas que têm ou já tiveram NOS, e normalmente não ouço falar bem.
Conheço pessoas que têm Vodafone e nunca me disseram mal do serviço, e se estiver algo de errado ou não satisfeitos, a Vodafone é bastante rápida em resolver o problema e ajudar o cliente.
Quanto a MEO é um bocado 50/50 mas na minha opinião tem melhor serviço que a NOS.

Comentário