Os ultimos dias tem sido pessimos com quebras de sinal e o arquivo a nao permitir ver as gravacoes.
Página 1 / 1
Ja pedi varias opinioes e todos dizem que o serviço da vodafone é superior.
Estou a ponderar a mudança.
Bem-vinda a comunidade, @SCAB .
Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Se tiveres fibra vodafone na tua zona, não penses 2 vezes e muda.
Tenho fibra vodafone na zona.
Ja contatei a nos, as linhas de apoio tecnico e a situação e resolvida, a questao é que as quebras de serviço sao cada vez mais.
Não é suposto ficar 1h sem aceder ao arquivo ou 2h sem tv telef e internet.
Não é suposto ficar 1h sem aceder ao arquivo ou 2h sem tv telef e internet.
Tive 4 meses com problemas de internet (mesmo por cabo ethernet), liguei bastantes vezes e adiavam sempre o problema e nunca me davam uma solução concreta.
Tenho problemas por causa da rede Wi-Fi porque o router tem mais de 5 anos e não debita mais de 35 mbps, liguei para lá e disseram me que só se responsabilizam pela internet por cabo( boa piada da parte deles).
Conheço pessoas que têm ou já tiveram NOS, e normalmente não ouço falar bem.
Conheço pessoas que têm Vodafone e nunca me disseram mal do serviço, e se estiver algo de errado ou não satisfeitos, a Vodafone é bastante rápida em resolver o problema e ajudar o cliente.
Quanto a MEO é um bocado 50/50 mas na minha opinião tem melhor serviço que a NOS.
Tenho problemas por causa da rede Wi-Fi porque o router tem mais de 5 anos e não debita mais de 35 mbps, liguei para lá e disseram me que só se responsabilizam pela internet por cabo( boa piada da parte deles).
Conheço pessoas que têm ou já tiveram NOS, e normalmente não ouço falar bem.
Conheço pessoas que têm Vodafone e nunca me disseram mal do serviço, e se estiver algo de errado ou não satisfeitos, a Vodafone é bastante rápida em resolver o problema e ajudar o cliente.
Quanto a MEO é um bocado 50/50 mas na minha opinião tem melhor serviço que a NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.