Skip to main content
Header
Hoje, estando eu a tentar aceder ao Guia TV na minha box para programar uma gravação, a mesma cada vez que abria o Guia TV fechava-o imediatamente e se eu clicasse novamente no botão "Guia" a box reiniciava a e abria a programação inicial da box como se estivesse a ser instalada pela primeira vez. Contactei o apoio ao cliente que me disse que devia ser uma avaria do equipamento e em seguida fui confrontada com a seguinte situação: se eu fosse a uma loja NOS trocar a box não pagava nada. Mas se viesse cá um técnico tinha que pagar cerca de 30 euros, pois como já não estou no período de 2 anos de fidelização esse serviço é cobrado... Tinha ainda uma terceira hipótese que era o técnico vinha cá sem custos se eu fizesse uma fidelização de 12 meses!!!! Ora a box não é minha. É da NOS. E neste momento está avariada. Ou seja eu não tenho o serviço pelo qual pago mensalmente.... E a NOS não repara a situação sem que isso envolva custos.... Ora eu já pago pelo serviço que neste momento não tenho....
@Júlio Silva não te sugeriram fazer a reposição valores originais da box?
Sim. Fiz isso tudo e não resolveu o problema. Aliás, cada vez que se insiste em carregar no botão "Guia" a box reinicia sozinha e tem que se fazer a instalação toda de novo como se fosse a primeira vez que estivesse a ser instalada....
Olá, @Júlio Silva.

A @juli89 deu uma boa ajuda. Uma vez que a dificuldade ainda persiste e como se trata de uma questão técnica que deve ser seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Caso já exista uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
À espera do vosso contacto estou eu já há alguns dias.....
Olá @Júlio Silva,

Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica da box, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
No seguimento deste assunto informo que após eu ter contactado a NOS para o número de telefone que me foi indicado no mail que me enviaram, ficou agendada a vinda do técnico sem custos para mim ( excepcionalmente diz a NOS....) para a próxima quinta feira.

Vamos ver como fica resolvida a situação. A box ora funciona bem, ora volta ao mesmo...

Comentário