Skip to main content
Header
Michael Days
Kilobyte
March 23, 2018
Respondido

Powerbox - como ver canais subscritos

• March 23, 2018
  • 6 comentários
  • 825 visualizações
Boa tarde,

Tenho subscritos os canais TVCine1 a 4 e TVSeries mas apenas os consigo ver na box principal. Numa powerbox (octaltv) que tenho no quarto diz que o canal não está subscrito.
Alguém sabe qual o procedimento para ver todos os canais subscitos nas duas boxes?
Obrigado
    Melhor resposta por dxnog
    Boa tarde,

Tenho subscritos os canais TVCine1 a 4 e TVSeries mas apenas os consigo ver na box principal. Numa powerbox (octaltv) que tenho no quarto diz que o canal não está subscrito.
    Alguém sabe qual o procedimento para ver todos os canais subscitos nas duas boxes?
    Obrigado

Deves contatar a NOS para ativarem os canais na powerbox, pois todos os canais devem estar ativados na box secundária. Só não vais ter os HDs porque a box não é compatível.

6 Comentários

AJ67
    Zettabyte
    March 23, 2018
    Boa tarde,

Obrigado
    a powerbox tem cartão? está bem inserido?
    Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    March 23, 2018
    Quando subscreveu esses canais não teve que fornecer o numero do cartão de uma box ?
    dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    March 23, 2018
    Boa tarde,

Obrigado

Deves contatar a NOS para ativarem os canais na powerbox, pois todos os canais devem estar ativados na box secundária. Só não vais ter os HDs porque a box não é compatível.
    Michael Days
    Kilobyte
    March 23, 2018
    A subscrição dos canais foi feita no site, sem qualquer informação de cartões. Mas a box funciona bem e o cartão está bem inserido. apenas nestes canais tem problemas. Vou contactar a NOS então.
    Obrigado pelas respostas.
    juli89
    Megabyte
    March 23, 2018
    @Michael Days já ligaste? resolveram?
    Michael Days
    Kilobyte
    April 2, 2018
    Boa tarde,

Liguei na semana passada e após dois resets à box passei a ver os canais.

Obrigado