Boa noite.
Desde que mudaram a listagem de canais na TV sem box tenho tido vários problemas com a sintonizar os canais e por várias vezes fico sem sinal. A algum problema geral?
Página 1 / 1
Acredite que não é o único.
Mas pelo que já li aqui pelo forum, a NOS se se interessa pela box.
Quem vê apenas os canais pela televisão (sistema digital) que se lixe!
Mas pelo que já li aqui pelo forum, a NOS se se interessa pela box.
Quem vê apenas os canais pela televisão (sistema digital) que se lixe!
Bem-vindos ao Fórum NOS, @P.Vieira e @Pedro V Fernandes .
Já verificaram se os cabos estão bem ligados?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica de cada instalação, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
Já verificaram se os cabos estão bem ligados?
Caso a dificuldade se mantenha, uma vez que se trata de uma situação específica de cada instalação, pedimos que nos liguem, por favor. Saibam aqui para onde ligar.
O serviço de apoio ao cliente é CINCO ESTRELAS!!!
1 pessoa liga para lá, fica bastante tempo em espera, até que nos dizem que ha muita gente a ligar para lá!
Escolhi a opção para me contatarem o mais rápido possível (o que fizeram em menos de 30segundos).
Expliquei o problema à jovem que fez/atendeu a chamada e ela disse que tinha de ser mesmo com a assistência e que iria passar a chamada.
Até que começa a fazer a chamada e esta é desligada com ruídos incomodativos!
Desde que passaram o sinal para digital, sempre houveram falhas de sinal no Disney e no Axn Black (40/59)
Esta semana praticamente ha falha de sinal em todos os canais!
No final do mês tenho desconto!?
1 pessoa liga para lá, fica bastante tempo em espera, até que nos dizem que ha muita gente a ligar para lá!
Escolhi a opção para me contatarem o mais rápido possível (o que fizeram em menos de 30segundos).
Expliquei o problema à jovem que fez/atendeu a chamada e ela disse que tinha de ser mesmo com a assistência e que iria passar a chamada.
Até que começa a fazer a chamada e esta é desligada com ruídos incomodativos!
Desde que passaram o sinal para digital, sempre houveram falhas de sinal no Disney e no Axn Black (40/59)
Esta semana praticamente ha falha de sinal em todos os canais!
No final do mês tenho desconto!?
Pois está a acontecer o mesmo comigo,mas não vejo mais queixas,tvs ligadas a tomadas com falhas,falta de imagem s som,mas se não ficar resolvido,vou rescindir.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.