Header

Falta de sinal?


Nas tomadas de casa sem ser na box,não consigo ver canais digitais,falha de sinal,imagem desfragmentada,impossivel de assistir a um filme em lcd.

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +4
Nas tomadas de casa sem ser na box,não consigo ver canais digitais,falha de sinal,imagem desfragmentada,impossivel de assistir a um filme em lcd.

Isso é falta de sinal de certeza.
Tens que ver é qual a causa, poderá ser nos cabos, repartidores que poderá haver perdas...
Mas os serviços da NOS verificam?A maior parte que tem vindo a minha casa são umas bestas para falar bem e depressaum mau atendimento e pior educação!!!
Reputação 7
Crachá +6
Olá @Jose Manuel Almeida Sousa,

O @dxnog deu uma boa sugestão. Caso a dificuldade se mantenha, os colegas vão ajudar a resolver na intervenção que nos refere ter agendada.
Reputação 7
Crachá +1
Mas os serviços da NOS verificam?A maior parte que tem vindo a minha casa são umas bestas para falar bem e depressaum mau atendimento e pior educação!!!
Eles devem entregar uma folha de inquérito de satisfação que deve preencher, assinar e devolver, o ultimo técnico que recebi entregou o inquérito mas esqueceu de o levar com ele, dois dias depois telefonaram me da NOS a perguntar se estava satisfeito com o serviço do técnico e se ele me tinha entregue o inquérito de satisfação, o técnico foi impecável tal como a maioria foi, so recebi um que era menos que simpatico, até me pediu para segurar a escada quando tinha que subir ao post.

Comentário