Boa tarde sexta-feira vieram fazer instalação d nós.. E quando fiz o contrato me dizerem que ia ter uma oferta d 3 mês com canais premium hoje já e quarta-feira e nada ta activo. Ja liguei e me dizem que ia receber msg ou email com o código mas até agora nada... 🤔🤔🤔
Pois ja liguei a resposta que me deram foi que ja está activo os canais premium... Só não tem direito aos canais telc1 2 3 4 . Se quiser tem que activar e pagar 10 euros...quando fiz contrato n sexta-feira nao foi isso que falaram até me diz a senhora. Como eu tinha arranjado mais uma cliente pra a nós que foi mãe eu iria ter mais uma oferta além dos canais premium mas ja vi que os canais sao só os que interessam à nós oferecer. Pk o que me interessava era os tlc 1234.. Mas pronto ainda vou ver esta semana pra ver se continua ou não. Obrigada
Pois isso eu fiquei a saber hoje..... 🤔🤔 Dá muito que pensar.. Pois n 1 dia foi uma coisa 5 dias depois é outra... Acho que tou ainda n período que posso cancelar os serviços d nós. Me confirma sff obrigada
Em português.... Assinei contrato quando o técnico veio fazer a instalação na sexta-feira dia dia 6 d abril.. Obrigada mas ja me informei que sim posso cancelar o serviço d nós ou melhor a propaganda enganosa que a nós fez. Obrigada tenha uma boa noite 😉😉
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.
A analisar o ficheiro em busca de vírus
Lamentamos, mas ainda estamos a analisar o conteúdo deste ficheiro, a fim de nos certificarmos de que o mesmo é seguro para descarregar. Agradecemos que tentes de novo dentro de poucos minutos.