O cabo de sinal NOS provoca um curto-circuito na minha casa quando está ligado à box. Já estiveram 2 técnicos da NOS na minha casa, mas o problema continua. O que devo fazer?
Página 1 / 1
Começar por saber se o problema tem origem na instalaçao particular ou no cabo que vem da rua.
Se tem origem no cabo que vem da rua, nao ha nada que possa fazer. Aconselho a nao mexer e deixar que os tecnicos façam o que lhes compete.
Se tem origem na instalaçao particular deve efetuar diagnostico ou pedir ajuda a um profissional.
Se tem origem no cabo que vem da rua, nao ha nada que possa fazer. Aconselho a nao mexer e deixar que os tecnicos façam o que lhes compete.
Se tem origem na instalaçao particular deve efetuar diagnostico ou pedir ajuda a um profissional.
Bem-vinda ao Fórum NOS, @Sandra Caeiro .
O@C24XXXX201 deu uma boa ajuda.
Uma vez que se trata de uma situação específica da instalação, para podermos analisar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
O
Uma vez que se trata de uma situação específica da instalação, para podermos analisar, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.