Skip to main content
Header
É já amanhã que chega a Portugal o novo canal BLAZE e que incide especialmente nos ilustres desconhecidos que têm uma vida extraordinária. O novo canal que vai substituir o A&E, será emitido em HD e vai estar presente nos principais operadores nacionais, nomeadamente, Meo, Nos, Nowo, Vodafone.



O BLAZE nasceu de uma joint venture entre a AMC Networks International Southern Europe e A+E Networks e está presente no Reino Unido e Itália desde 2016 e 2017 com uma audiência significativa.





Mais informações podem ser encontradas em http://blazetv.pt/
E que tal o novo canal que entrou hoje para o Satélite na posição 10007? Excelente, não haja dúvida!!
@Joaquim Silva, obrigada pela partilha. 😉 Já pode consultar a nova alteração à grelha de canais da NOS no nosso site.



@Daniel Queiroz, agradecemos o alerta. 🙂 Esta situação está identificada em alguns equipamentos satélite e, de maneira a ultrapassá-la, sugerimos que faça pesquisa de canais na sua box.
@Daniel Queiroz, agradecemos o alerta. 🙂 Esta situação está identificada em alguns equipamentos satélite e, de maneira a ultrapassá-la, sugerimos que faça pesquisa de canais na sua box.[/quote]

Já fiz isso e continua igual!
Agora o nome do canal é 10016. Vai aumentando
OLá, @Ana Queiroz.



Se mesmo assim a situação ainda se mantém, sugerimos que nos ligue, por favor, para que possam ser efetuados os despistes técnicos necessários.
@Joaquim Silva, obrigada pela partilha. 😉 Já pode consultar a nova alteração à grelha de canais da NOS no nosso site.



@Daniel Queiroz, agradecemos o alerta. 🙂 Esta situação está identificada em alguns equipamentos satélite e, de maneira a ultrapassá-la, sugerimos que faça pesquisa de canais na sua box.




Não tem nada que agradecer, alias deveria ser a vossa obrigação de divulgar tanto aqui como na pagina oficial antecipadamente do que os clientes saberem através de outros meios que nada têm com a NOS

Vocês querem sugestões em melhorar o fórum aqui esta mais uma
Um newsletter com informações e novidades enviado aos emails dos clientes também não era má ideia.

Comentário