Skip to main content
Header
Os ultimos dias tem sido pessimos com quebras de sinal e o arquivo a nao permitir ver as gravacoes.
Ja pedi varias opinioes e todos dizem que o serviço da vodafone é superior.



Estou a ponderar a mudança.
Bem-vinda a comunidade, @SCAB.



Queremos ajudar. No entanto, como se trata de uma situação que deve ser despistada e seguida por uma equipa especializada, precisamos que nos ligue, por favor. Conheça aqui quais as linhas de apoio disponíveis.
Ja pedi varias opinioes e todos dizem que o serviço da vodafone é superior.



Estou a ponderar a mudança.


Se tiveres fibra vodafone na tua zona, não penses 2 vezes e muda.
Tenho fibra vodafone na zona.
Ja contatei a nos, as linhas de apoio tecnico e a situação e resolvida, a questao é que as quebras de serviço sao cada vez mais.

Não é suposto ficar 1h sem aceder ao arquivo ou 2h sem tv telef e internet.
Tive 4 meses com problemas de internet (mesmo por cabo ethernet), liguei bastantes vezes e adiavam sempre o problema e nunca me davam uma solução concreta.

Tenho problemas por causa da rede Wi-Fi porque o router tem mais de 5 anos e não debita mais de 35 mbps, liguei para lá e disseram me que só se responsabilizam pela internet por cabo( boa piada da parte deles).

Conheço pessoas que têm ou já tiveram NOS, e normalmente não ouço falar bem.

Conheço pessoas que têm Vodafone e nunca me disseram mal do serviço, e se estiver algo de errado ou não satisfeitos, a Vodafone é bastante rápida em resolver o problema e ajudar o cliente.

Quanto a MEO é um bocado 50/50 mas na minha opinião tem melhor serviço que a NOS.

Comentário