Skip to main content
Header
Kilobyte
August 20, 2017
Respondido

Acabaram-se as classificações IMDB dos filmes?

Acabaram-se as classificações IMDB dos filmes?
Dava muito jeito aceder a essa classificação como filtro se selecção dos filmes.
Acabou mesmo?
Melhor resposta por Carolina V.
Olá a todos,

Agradecemos os vossos alertas e confirmamos que se trata de um constrangimento pontual. Esta situação já foi identificada e está a ser resolvida. Esperamos ser breves! 🙂

18 Comentários

August 20, 2017
Parece que já acabou.

A semana passada quando ainda tinha a v4.5 da Iris, tinha o IMDB, com o 4.8 já não.

Parece é que o IMDB está posto de parte em todas as plataformas da NOS, já que não se consegue introduzir na UMA, retira-se da ÍRIS ?!....
Kilobyte
August 20, 2017
Se a iniciativa foi da NOS, trata-se de um mau serviço para com os seus clientes.
Espero sinceramente que se trate de uma situação passageira.
August 21, 2017
@Rosa Miranda, parece que o problema é geral, a MEO e a Vodafone também nao têm IMBD.
marcolopes
Super User
Super User
August 21, 2017
Exmos srs, eu gostaria de saber se isto é uma FALHA ou se é uma opção da NOS... pois esta é uma "característica" da programação sem a qual NÃO CONSIGO viver! (parece exagerado, mas é verdade!)

Não cometam o grande erro de remover esta característica! Irá pesar de forma negativa no momento de decidir se continuo cliente NOS ou não...
marcolopes
Super User
Super User
August 21, 2017
Parece que já acabou.
A semana passada quando ainda tinha a v4.5 da Iris, tinha o IMDB, com o 4.8 já não.
Parece é que o IMDB está posto de parte em todas as plataformas da NOS, já que não se consegue introduzir na UMA, retira-se da ÍRIS ?!....

Seria dar um TIRO no PÉ!!!

Não se trata apenas da IRIS!!! Trata-se da grelha DIGITAL DVB-C que já funciona há muitas semanas e cuja informação de programação acedo sistematicamente!!!

Não funciona na UMA?? Não funciona porque não querem... não é com certeza uma limitação técnica. Espero mesmo que não seja um retrocesso da NOS na qualidade da programação...
Kilobyte
August 21, 2017
Eu faço minhas as palavras do user "marcolopes".
É com muita pena (muita mesmo) que vejo retirada a classificação IMDB dos filmes.
Espero que não seja verdade. Se for, trata-se de uma decisão desastrosa, lamentável e que vai contra a necessidade e satisfação dos clientes NOS. Pois tenho falado com alguns amigos que têm o mesmo serviço e é exactamente isto que me dizem.
Mas ainda tenho esperanças de que se trate de uma situação temporária.
August 21, 2017
@marcolopes"Não cometam o grande erro de remover esta característica! Irá pesar de forma negativa no momento de decidir se continuo cliente NOS ou não... "

Infelizmente nao tem muita escolha, visto os outros operadores também nao terem o IMDB
marcolopes
Super User
Super User
August 21, 2017
Acabei de contactar o APOIO a CLIENTES (TV) e o que me foi dito e pareceu-me credível é que existe um BUG no serviço (está em análise) e tem data prevista de resolução para dia 28 de Agosto...

Aguardemos! 😃
Kilobyte
August 21, 2017
Ahhh... assim está bem :-)
Sim, aguardemos então.
Obrigado pelo contacto, marcolopes 😉
Carolina V.
Carolina V.ModeradorResposta
Moderador
August 23, 2017
Olá a todos,

Agradecemos os vossos alertas e confirmamos que se trata de um constrangimento pontual. Esta situação já foi identificada e está a ser resolvida. Esperamos ser breves! 🙂
Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.