Página de Vencedores de passatempos NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde, esse canal tal como o Odisseia HD aparece como estando codificado mas mesmo quando tento ver se o posso subscrever, não tenho essa opção. Alguém poderia dar uma dica de como assistir a esse canal? Obrigada!
Boa tarde, Gostaria de saber se há alguma forma de "arranjar" os perfis da UMA Box 2.0. Os perfis deixaram de funcionar e aparece uma mensagem de erro. Gostaria que me respondessem o mais rápido possível.
boa noite. vieram hoje fazer a instalação da Uma TV, e a box está constantemente com a luz vermelha acesa. o que poderá ser? obrigada
Olá. Renegociei o meu pacote NOS 4 e ofereceram me 3 meses do produto serviços Premium mas não sei como activar. Alguem me pode ajudar? Obrigado.
Bom dia Alguém me sabe dizer se é possível ter três boxes hd em casa? E quais serão os custos? Com os melhores cumprimentos Manuel Bártolo
Ontem quando contactei a Nos para desativar a box HD o funcionário ofereceu um novo pacote nos 4 com 2 cartões 6gb cada. Alguns dias antes tinha aderido ao 3gb aceitei. Está tudo a funcionar. No entanto o funcionário referiu serviços premium durante 3 meses. Como é que tenho acesso a esses serviços? 150 euros de serviços durante 3 meses.
Venho por este meio saber acerca da minha faturação do pacote nos, devido a ter a oferta de uma box e estou a pagar as duas boxs gostaria de saber o porquê de estar a pagar as duas em vez de ter uma de oferta?
Mensagem de erro aparece no FoxComedy e com alguns canais. O que poderia acontecer? Eu tenho Iris e estes canais estao incluidos neste pacote do Iris. Consigo ver pelo Nos tv app(smartphone).
Ontem cheguei a casa 18,30 e reparei que nao tinha serviço de telefone, net e tv, esperei quase duas horas, pensando eu que poderia ser actualizaçao de serviço , mas adepois reportei a situaçao a nos, apos algum tempo continuo sem nada do contrato estabelecido em factura que pago mensalmente foi marcado uma visita pela só para o dia 4 de dezembro, nao compreendo como um cliente de varios anos e mesmo nao sendo só daqui a uma semana é que tenho serviço. Informo que irei a deco como socio informar-me como poderei intervir para uma solucao mais rapida e descontando os dias que estou sem serviçio. obrigado
Estou sem serviço de tvcines há uma semana, estou farto de mandar emails e ninguém me responde, por telefone é impossível a não ser que seja dos que não se paga(21).
Minha box bloqueia demasiadas vezes a ponte de ficar sem som e a tv fica parada.
A minha sport 4k canal 420 nestes dois jogos do fim de semana deu me uma emagem muito tremida gostava de saber se se passou com mais alguém ou se era da minha box
Boa tarde, Na minha última alteração contratual foi-me prometido oferta dos canais tvcine durante 24 meses. Até ao momento continuo a aguardar... Solicito tratamento da situação, se possível por e-mail. Atentamente.
Estou sem serviço de telefone e sem os canais pagos. Ao tentar o contacto via telemóvel tenho indicação de que o nº não está atribuído. Que outras formas de contacto existem sem necessitar ir à loja?
Boa noite Quais as boxs que a NOS para os seus clientes? Atenciosamente Adão Soares
Boa noite, Gostava de saber se é possível adicionar os canais National Geographic Wild e Fight Network ao pacote NOS 3. Obrigado.
Bom dia, sábado um operador da NOS da linha de retenção ofereceu-me um Voucher NOS Play e até hoje ele não chegou! Vem de barco? É que ele disse que mo enviava para o telemóvel por sms!
Perdi o e-mail com o código promocional do vídeo clube o que faço ?
Bom día sou cliente satélite e gostaria de saber se posso aceder so descodificador 4k. Obrigado pela ajuda.
Boas, Aderi a campanha dos canais TV cine após contato outbound mas não cheguei a receber voucher com código promocional para adesão... Obrigado pela vossa atenção.
Tinha aderido débito directo ontem. Tenho factura eletrônico ativado também. Como posso receber o código promocional de saldo?
Boa noite, Tenho serviço satélite e já troquei de Box 2 vezes, tendo a última vez sido no sábado dia 10/11/2018, pelo motivo de estar constantemente a reiniciar (no máx de 10 em 10 minutos), tanto estando ligada, como desligada, e também por falhas nas gravações (imagens pixelizadas, em todas as gravações de canais que não são HD, e por vezes em HD). Neste momento a nova?! Box encontra-se com a mesma anomalia, com a agravante que nada do que é colocado a gravar é gravado, pois pára a gravação quando reinicia, só hoje, foram 3 programas em que gravou apenas 1 min de cada. Já foi feita reposição dos parametros de fábrica e atualização de software, questiono, o quê e quanto tempo mais vai ser necessário para resolverem este problema? A unica solução será cancelar o serviço e mudar de operadora?? Obrigada.
Ha mais de um mes sem servico de box a trabalhar de forma correta televisao,sem assistir progamacao,sem acesso apps,videoclub,arquivo,programacao,etc ja fiz 2 vezes contato 16990,dizem que o tecnico vai contatar ate 48h e nada acontece,ate agora sem resolucao e a fatura a pagar com um servico que nao e usufruido pelo cliente.de fato e para pensar?!!espero ter o tecnico em minha casa para resolver esta questao o mais breve possivel
Bom dia Existe alguma quota de gravação para a Box 2.0 HD + DVR? O serviço de Gravação automática poderá ser utilizado sem limites (não alcançando a quota de canais)? Melhores cumprimentos Hélder