Boa tarde
Queria perguntar se a campanha da Sport tv a 19,99 que está a decorrer até Outubro também se aplica a quem já era subscritor sport tv, ou seja se quem já é cliente também terá o desconto?
Boa tarde
Queria perguntar se a campanha da Sport tv a 19,99 que está a decorrer até Outubro também se aplica a quem já era subscritor sport tv, ou seja se quem já é cliente também terá o desconto?
Olá
A oferta está disponível também para atuais clientes.
Obrigada
Olá
Obrigada
Ok. Nesse caso tenho de fazer alguma coisa para ter o desconto ou é automático?
Olá
Obrigada
Ok. Nesse caso tenho de fazer alguma coisa para ter o desconto ou é automático?
Na box, tens que ativar o novo pacote com o desconto, a box automaticamente desativa o pacote antigo.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Boa noite, no dia 9 de Setembro contactei NOS, conversa gravada, para saber dessa promoção . Foi-me dito que não podia por já ser cliente da SPOrT TV . Tentaram foi impingir-me outros canais de desporto com desconto de 1euro e qualquer coisa….Afinal em que ficamos? Atuais clientes SPORT TV podem ou não ter direito à promoção?
Jose Rodrigues Boa tarde, eu sei disso tudo mas depois dizem coisas diferentes.Hoje ao falar com outro operador disse-me exatamente o mesmo.Que sendo já assinante SporTv, não poderei ter a promoção e ficar só com os HD.
E mais estranho é que tenho essa opção disponível no site, mas não posso porquê ?Contactei diretamente Sporttv aguardo resposta.
Boa tarde, não recebi nada acerca dessas campanhas . Costumo estar atenta às notificações.
Boas, acabei de receber à 10 minutos notificação para campanha da BTV apenas. Esse canal não me diz nada, para aderir isoladamente sem outros canais. E preço 8.25 euros mês com 12 meses fidelização também não vejo qual vantagem.
Boas, acabei de receber à 10 minutos notificação para campanha da BTV apenas. Esse canal não me diz nada, para aderir isoladamente sem outros canais. E preço 8.25 euros mês com 12 meses fidelização também não vejo qual vantagem.
No meu caso eu tenho as notificações na minha área de cliente e também na Box. Verifique na sua BOX. Ménu/apps/Gestão Conta/ PIN 5555/ e vai abrir a página Gestão de Conta onde irão aparecer imediatamente as campanhas a que poderá aderir.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
O
Obrigado
Boa noite, em relação promoção sportv ,é obvio que posso aderir, embora os operadores com quem falei tenham dito que não ( passam informação falsa ao cliente).Tenho essa opção na área cliente.
Agora em relação a outras promoções de canais desporto não recebi nada a nao ser o que foi dito acima.
Boa noite, em relação promoção sportv ,é obvio que posso aderir, embora os operadores com quem falei tenham dito que não ( passam informação falsa ao cliente).Tenho essa opção na área cliente.
Agora em relação a outras promoções de canais desporto não recebi nada a nao ser o que foi dito acima.
A adesão à sport TV pode ser feita através da área de cliente ou no site da sport TV. A campanha é para todos. O mesmo parece que já não acontece com os packs promocionais, que em principio só poderá aderir quem foi notificado. Pode ser verificado na Área de Cliente ou na BOX . Menu/apps/Gestão de conta/PIN 5555/Campanhas.
Olá
Diga-nos, por favor, se conseguiu subscrever a SPORT TV por €19.99.
Obrigado
Boa tarde, so no final do actual periodo de faturação.
Agradecemos o seu feedback,
Caso tenha alguma outra questão, por favor, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
Boa tarde
Boa noite tive a ver os termos e a adesao implica uma fidelizaçao de 12 meses pelo valor de 19,99€...mas se for desativado passado 30 dias nao fica fidelizado ? ou desde o momento que se ativa fica automaticamente fidelizado durante 12 meses??
Obrigado
Obrigado pela resposta
Ja agora, se tiver plafond de serviços adicionais podera ser descontado nesta ativaçao??
Obrigado
Não
O Plafond não dá para ativar canais de desporto.
Bem-vindo ao Fórum NOS
O
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.