Desde do dia 29 de Agosto que estou sem qualquer serviço da NOS (ID843). Entrei em contacto com a vossa linha de apoio no dia 29 nada conseguiu resolver e que o melhor seria agendar uma intervenção a pessoa que estava a tratar desta situação afirmou que o sistema estava em baixo mas mesmo assim ia tentar agendar uma intervenção e que iria receber uma mensagem com essa informação.
Segunda dia 31 como não recebi mensagem alguma decidi ligar novamente enquanto aguardava recebi uma mensagem a dizer que a intervenção seria no dia 1 das 9 ao 12h, mas na App NOS o horário da intervenção era diferente das 8 às 11 No entanto quando finalmente a minha chamada foi atendida foi me dito novamente que o serviço estava em baixo e que por isso não conseguia confirmar a hora da intervenção mas que a princípio estava tudo bem.
Chegou dia 1 e são 20:28 até ao momento nenhum técnico aparece para resolver a situação Assim é impossível trabalhar é absolutamente inacreditável quanto tempo mais vou ter que esperar?
Penso que mais depressa conseguia que a concorrência me instalasse um novo serviço que a NOS dá assistência aos seu próprios clientes.
Se a ausência da intervenção se mantiver é provavelmente isso que irei fazer assim que tiver oportunidade, mudar para a concorrência.
Cumprimentos,
Raquel Monteiro