Header
Respondido

sem serviço


Desde do dia 29 de Agosto que estou sem qualquer serviço da NOS (ID843). Entrei em contacto com a vossa linha de apoio no dia 29 nada conseguiu resolver e que o melhor seria agendar uma intervenção a pessoa que estava a tratar desta situação afirmou que o sistema estava em baixo mas mesmo assim ia tentar agendar uma intervenção e que iria receber uma mensagem com essa informação.

Segunda dia 31 como não recebi mensagem alguma decidi ligar novamente enquanto aguardava recebi uma mensagem a dizer que a intervenção seria no dia 1 das 9 ao 12h, mas na App NOS o horário da intervenção era diferente das 8 às 11 No entanto quando finalmente a minha chamada foi atendida foi me dito novamente que o serviço estava em baixo e que por isso não conseguia confirmar a hora da intervenção mas que a princípio estava tudo bem.

Chegou dia 1 e são 20:28 até ao momento nenhum técnico aparece para resolver a situação Assim é impossível trabalhar é absolutamente inacreditável quanto tempo mais vou ter que esperar?

Penso que mais depressa conseguia que a concorrência me instalasse um novo serviço que a NOS dá assistência aos seu próprios clientes.

Se a ausência da intervenção se mantiver é provavelmente isso que irei fazer assim que tiver oportunidade, mudar para a concorrência.

 

Cumprimentos, 

Raquel Monteiro

icon

Melhor resposta por Ana P. 2 September 2020, 19:10

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@raquel. M Boa noite, é uma situação por demais aborrecida mas que infelizmente tem acontecido ultimamente, a nível do Fórum a moderação pode receber a sua legitima reclamação e encaminhá-la para o departamento competente, para que  isso seja possível deve enviar o seu numero de cliente NOS ou NIF do titular dos serviços para o perfil @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS @raquel. M

Olá @Jose Rodrigues

Desde já, lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
@raquel. M, continua sem conseguir aceder aos seus serviços? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Desde dia 29 até agora que estou sem serviço
Uma semana sem serviço isto é absolutamente ridículo 



Raquel Monteiro

Reputação 7
Crachá +6

Olá @raquel. M

Partilhe connosco o seu feedback! :blush:
A sua situação já se encontra resolvida, correto?

Obrigada 

Comentário