Skip to main content
Header

Boa tarde. Estou com um problema na Box de TV que está sistematicamente a bloquear. Já contactei a linha 16990 por 4 vezes e hoje estive uma hora ao telefone com a linha 16990 sem qualquer resolução e sem a minima interação ao ponto de nem perceber se a chamada ainda estava em curso ou se tinha caido.

Já desliguei e voltei a ligar a box dezenas de vezes. 

 

qual a solução?
 

Bem-vindo ao Fórum NOS @JoaoBrito2000:grinning:

Para podermos ajudar, pedimos que nos detalhe melhor a sua questão, por favor. 

Surge alguma mensagem de erro? Se sim, qual?

Muito obrigado


Boa tarde. a mensagem que aparece tem o codigo ID05.


@JoaoBrito2000

Qual é a sua box? Pedimos que nos indique, por favor. 

Obrigada 


PACE modelo DCR 7151

 

Obrigado

 


Olá @JoaoBrito2000

Para podermos ajudar, sugerimos que faça uma reposição de valores à sua box, seguindo os passos abaixo:

  1. Carregar em “Menu”
  2. Escolher a opção da roda dentada (a mais à esquerda)
  3. Selecionar “Configuração técnica”
  4. Escolher “Repor parâmetros originais” e carregar em “Sim”

Após fazê-lo, por favor, experimente novamente o acesso e dê-nos o seu feedback. 
Muito obrigado


Boa tarde. Já fiz isso, não resolveu

 


@JoaoBrito2000
Confirme-nos, por favor, quantos cabos tem ligados à sua box. 
Obrigado


Olá @JoaoBrito2000:grinning:

A situação ficou resolvida? Dê-nos o seu feedback. 
Muito orbigado


Bom dia. Obrigado pelo acompanhamento. Não ficou resolvida, continua a parar recorrentemente e a voltar à emissão TV ou ao inicio do episódio gravado. Já contactei a NOS diversas vezes e não arranjam uma solução, só me mandam desligar a box e ir às definições e estou farto de perder tempo com este assunto.


Olá @JoaoBrito2000.

Para o conseguirmos ajudar, pedimos que envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS para o Fórum.


A minha box do quarto não dá desde ontem. Diz verifique a antena. Como resolvo. 


A minha box do quarto não dá desde ontem. Diz verifique a antena. Como resolvo. 

verifique a antena


@Carmenfbatista Experimente reiniciar a box


Bom  dia. Isso já fiz várias vezes. 


É serviço fibra ou satelite ?


Sinceramente não sei. 


Sinceramente não sei. 

Então ligue o 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e um tecnico verificará o que se passa com a sua box.


Já troquei a box e agora para o meu espanto não consigo ver certos canais porque o cartão não está registado. Haja paciência 


16990 e deverá demorar 5m a ficar a funcionar.


Pois liguei e dizem  msis ou menos 24h para  funcionar.


Olá @Carmenfbatista
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, a situação que no reportou já está solucionada?

Obrigado


Comentário