NOS / desde sexta-feira que esta empresa está para fazer a activação de um canal de um Pack de Desporto. Inúmeras chamadas, conversa da treta dos trabalhadores, uma delas de uma má educação e falta de profissionalismo inimagináveis, que motivou uma queixa ao Provedor do Cliente, cujo e-mail só se consegue através das discussões do Fórum da NOS. Uma vergonha só possível por um lei da AR que permite tudo a estes tubarões e cujo Regulador não passa de um órgão faz de conta. Percebe-se bem porque é que tudo isto acontece, os lugares bem remunerados que oferecem aos que prestam favores...
Qual é o canal que pretende ativar ? Já verificou na sua área de cliente de não recebeu notificações da NOS para ativar alguns pack’s ou canais como Eleven ou BTV ?
Boa tarde,
O canal a activar é a BTV no pack Desporto Anual. Já telefonei 7 vezes para o Helpdesk e não o conseguem activar. Solicitam que espere novo contacto da NOS que nunca acontece. Ainda hoje pelas 17h, depois de tentativas infrutíferas durante uns 15 mn para que a coisa funcionasse, a funcionária, com alguma vergonha na voz, solicitava que, pela sétima vez, esperasse por um contacto da NOS ou então telefonasse de novo amanhã. Isto é um processo kafkiano.
O problema é que a campanha Bilhete anual BTV por €8.25/mês está disponivel para quem foi notificado. Ao passo que à mesma campanha ELEVEN se pode aderir por €8.33/mês através da Área de Cliente.
É um problema técnico da NOS que não consegue activar o canal BTV. Eu tenho o pack Desporto Anual que contempla a BTV.
Olá
Lamentamos imenso a demora na nossa resposta.
Obrigada
Foi ontem ultrapassada com um pedido de desculpas da NOS.
Olá
Agradecemos o seu feedback.
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Estamos aqui para ajudar.
Obrigado
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