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NOS / desde sexta-feira que esta empresa está para fazer a activação de um canal de um Pack de Desporto. Inúmeras chamadas, conversa da treta dos trabalhadores, uma delas de uma má educação e falta de profissionalismo inimagináveis, que motivou uma queixa ao Provedor do Cliente, cujo e-mail só se consegue através das discussões do Fórum da NOS. Uma vergonha só possível por um lei da AR que permite tudo a estes tubarões e cujo Regulador não passa de um órgão faz de conta. Percebe-se bem porque é que tudo isto acontece, os lugares bem remunerados que oferecem aos que prestam favores...

Qual é o canal que pretende ativar ? Já verificou na sua área de cliente de não recebeu notificações da NOS para ativar alguns pack’s ou canais como Eleven ou BTV ?


Boa tarde,

O canal a activar é a BTV no pack Desporto Anual. Já telefonei 7 vezes para o Helpdesk e não o conseguem activar. Solicitam que espere novo contacto da NOS que nunca acontece. Ainda hoje pelas 17h, depois de tentativas infrutíferas durante uns 15 mn para que a coisa funcionasse, a funcionária, com alguma vergonha na voz, solicitava que, pela sétima vez, esperasse por um contacto da NOS ou então telefonasse de novo amanhã. Isto é um processo kafkiano.


O problema é que a campanha Bilhete anual BTV por €8.25/mês está disponivel para quem foi notificado. Ao passo que à mesma campanha ELEVEN se pode aderir por €8.33/mês através da Área de Cliente.

 


É um problema técnico da NOS que não consegue activar o canal BTV. Eu tenho o pack Desporto Anual que contempla a BTV. 


Esta Operadora chamada NOS continua sem conseguir fazer a activação do canal BTV no pack Desporto Anual. Os administradores desta coisa, gestores muito conceituados, oferecem esta miséria de serviço, ao nível de qualquer empresa de uma qualquer república das bananas. Uma vergonha, já agora quero ver até onde isto chega.

Olá @Francisco Fortunato e @Jose Rodrigues

Lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:

@Francisco Fortunato, a dificuldade que no reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Foi ontem ultrapassada com um pedido de desculpas da NOS.


Olá @Francisco Fortunato
Agradecemos o seu feedback. 
Qualquer questão que tenha, por favor, não hesite em partilhar connosco. 
Estamos aqui para ajudar. 

Obrigado


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