Bom Dia
Exmos. Srs.
Confirmo a intervenção. Contudo ainda tenho duas situações pendentes convosco.
Uma reclamação de uma instalação que falharam e a chamada telefónica de sábado que fiz do 962652483 contacto da minha esposa uma vez que ficamos sem serviço e tive que ligar para o apoio ao cliente em que estive uns largos minutos a ouvir musica e desisti da chamada recebi de imediato uma msg da minha operadora em que a chamada que efetuei tinha um valor de 3.13€ sendo que nem sequer falei com ninguém foi só e unicamente para ouvir musica.
Uma vez que a falha foi do equipamento e não tinha como ligar para vocês do telefone fixo, agradeço o crédito da chamada p.f.
Cumprimentos
Luis Leite.
Página 1 / 1
Bem-vindo ao Fórum NOS
Lamentamos a demora na nossa resposta.
Para podermos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.