Para o podermos ajudar pedimos, por favor, que siga os passos abaixo:
- Desligar e voltar a ligar o cabo de electricidade
- Assim que a luz vermelha apagar (demora entre 30s a 60s até apagar), pressionar imediatamente 4 vezes na tecla +. No Painel frontal surge a indicação FACTORY RESET PARCIAL.
- Este procedimento demora cerca de 7 a 8 minutos, quando terminar a box reinicia no menu de primeira instalação.
NOTA: Este reset parcial vai eliminar as configurações existentes na BOX.
Dê-nos o seu feedback 😃
Boa tarde,
Em relação ao passo2, a luz vermelha da minha box não se apaga:
- Assim que a luz vermelha apagar (demora entre 30s a 60s até apagar), pressionar imediatamente 4 vezes na tecla +. No Painel frontal surge a indicação FACTORY RESET PARCIAL.
O que devo fazer?
Obrigado
Boa tarde,
Em relação ao passo2, a luz vermelha da minha box não se apaga:
- Assim que a luz vermelha apagar (demora entre 30s a 60s até apagar), pressionar imediatamente 4 vezes na tecla +. No Painel frontal surge a indicação FACTORY RESET PARCIAL.
O que devo fazer?
Obrigado
Espera até terminar o processo que irá demorar cerca de 7 a 8 minutos + ou - depois a box reinicia sozinha.
Faça desta maneira se for box iris: clique na tecla menos e ao mesmo tempo tire o cabo da corrente e volte a meter sempre com o dedo pressionado. devera no visor da box começar uma contagem que vai até 100.
Olá
Obrigada
Faça desta maneira se for box iris: clique na tecla menos e ao mesmo tempo tire o cabo da corrente e volte a meter sempre com o dedo pressionado. devera no visor da box começar uma contagem que vai até 100.
Isto acho que funcionou. Obrigado
Olá
Agradecemos o seu feedback .
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
olá, ja realizei ambos os passos descritos aqui (tirar e recolocar o cabo, clicar + 4 vezes após apagar a luz vermelha e tirar o cabo clicando -) e nenhuma surtiu efeito, continuo com box booting. como resolver?
Bem-vinda ao Fórum NOS
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Obrigado
olá Mario, enviei a mensagem privada com meu numero de cliente, nao obtive qualquer resposta.
olá Mario, enviei a mensagem privada com meu numero de cliente, nao obtive qualquer resposta.
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Olá
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