Skip to main content
Header

Hoje houve uma avaria na minha zona de habitação, o problema segundo a Nos ficava resolvido até às 12 horas. Acontece que nas divisões da casa, só consigo ver o canal que se encontra na box. Podem por favor informar quando a situação vai ficar resolvida? 

@SPEREIRA25 Bom dia, refere-se a não ter sinal nas TV sem box ? 


Sim nas televisões diz sinal fraco. Só consigo ver o canal da box em todas as divisões da habitação. É completamente ridículo. 


Parece que o melhor a fazer é contactar com o apoio tecnico da NOS,  ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que remotamente um tecnico possa identificar e proceder à reparação. 


Olá @SPEREIRA25 e @Jose Rodrigues

@SPEREIRA25, pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário