Boa tarde. Uma vez mais venho aqui tentar obter algum esclarecimento. O assunto prende-se com o que se lê nas Faq´s daquele canal. Por um lado respondem sobre fidelização...Passe mensal fidelizado por 30 dias, Passe anual fidelizado por 365 dias. Por outro lado quando se pergunta se temos que estar fidelizados a resposta nas faq´s E NAO EM QUALQUER ALTURA PODE DESISTIR E O SERVICO SERA DESLIGADO ,,,,,,,,,,,. O que se pergunta é afinal pode ou não em qualquer altura desistir sem que seja penalizado? Quanto à NOS como será? Obgdo
Fui hoje contactado pela Nos para me proporem a subscrição d Pack desporto etc. Não estando interessado recusei tal serviço. Infelizmente a comunicação pelo tm estava pouco clara. Percebi que me estavam a propor alterar o tarifário da Elevensports para passar a €8,33 em vez dos 9,99 que estou a pagar mensalmente. No meio de tanta confusão o Sr lá me disse que já era uma pequena ajuda e tudo estaria perfeito. No final quiiz-me parecer que ele disse ficava assim a pagar menos durante 12 meses e depois ficaria no tarifário atual. Ora depois de analizar a situação cheguei a conclusao que não me interessa estar vinculado por 12 meses quando no tarifario atual posso suspender ou cancelar ao fim de 30 dias. O problema é que na area de cliente pretendo cancelar o tal seviço anual, que só começa em 6 de Outubro de 2020 mas o cancelamento ficou para 6/10/2021. Ora assim estou fidelizado e não me permitem canccelar. Agradecia que alguém me pudesse ajudar com este problem. Quero ficar com a subscrição mensal e cancelar o inicio do serviço anual. Obgdo
Obgdo JR mas por favor nãao consigo a msg privada para enviar o nr
para JR Vou ter que por favor se possivel envie msg info que amanhã voltarei ao assunto.
Obgdo JR mas por favor nãao consigo a msg privada para enviar o nr
carregue aqui:
Gostava que me informassem se agora já não se pode desistir ao fim de 30/60 dias etc ou se temos mesmo que esta amarrados por 12 meses em qualquer modalidade da Sportv aqui na NOS.
O que se retira dos bilhetes anuais aparenta de facto a fidelização. Ora a ser assim é um absurdo e ofensivo as liberdades de cada um. Já não basta o operador impor fidelização também teremos que gramar dos serviços?. Obgdo
Qualquer modalidade não. Da maneira normal fica por 30 dias. Se for algum tipo de passe anual tem a fidelização de 12 meses
Passe anual tem uma permanência e não fidelização de 365 dias, em contrapartida pela permanência há um desconto mensal.
A subscrição normal do canal, por 9.99€ tem a permanência normal de 30 dias.
A Sportv tem o preço normal e a permanência normal se for subscrição mensal, se for o passe anual, tem um desconto mensal e uma permanência de 365 dias.
Tem a opção de escolher a subscrição que pretende.
É assim em todos os operadores e não apenas na NOS.
Guimas obgdo. A dúvida é porque nos serviços adicionais agora o que vejo em relação à Sporttv apenas bilhete anual em qualquer tipo de serviço,seja HD ou HD Multiscreen. Portanto deduzo que não é possível desistir em qualquer altura uma vez subscrito o bilhete anual. Ou através da Nos podemos em qualquer altura? Isto porque ainda não há muito subscrevi o Multiscreen e quando deixei de me interessar cancelei a subscrição. Obgdo
A Adesão mensal com permanência obrigatória de 30 dias €9.99/mês, a adesão anual com permanência obrigatória de 12 meses €8.33/mês.
Pedro Rios obgdo. Afinal qual a diferença entre fidelizacao 365 dias ou permanência ? O preço é o mesmo? E tendo passado de mensal a anual podemos na mesma desistir em qualquer altura? É que ontem por mas condições na rede TM um colaborador Nos fez uma proposta que entendi, na altura, que passaria a pagar €8,33 em vez dos €9,99 que pago atualmente. No entanto ouvi falar em 12 meses e depois passaria de novo ao valor €9,99. Por isso não sei bem ao certo qual a situação futura. Obgdo
Pedro Rios obgdo. Afinal qual a diferença entre fidelizacao 365 dias ou permanência ? O preço é o mesmo? E tendo passado de mensal a anual podemos na mesma desistir em qualquer altura? É que ontem por mas condições na rede TM um colaborador Nos fez uma proposta que entendi, na altura, que passaria a pagar €8,33 em vez dos €9,99 que pago atualmente. No entanto ouvi falar em 12 meses e depois passaria de novo ao valor €9,99. Por isso não sei bem ao certo qual a situação futura. Obgdo
Fidelização é quando um cliente não pode cancelar, caso o faça há uma contrapartida, ou seja penalização.
Uma permanência não há como desactivar, a não ser que rescinda o serviço todo, com a empresa.
O canal tem uma permanência de 365 dias, não sendo possível desactivar o serviço até ao final, por isso é que é mais barato, a 8.33€ de facto.
Se pretende liberdade para desligar quando quiser sugiro que mantenha a subscrição como tem, mas se vai ficar garantidamente 365 dias com o canal activo, então é um bom negócio.
Após os 365 dias, a permanência termina e passa ao preço e subscrição normais, 9.99€ com subscrição mensal, a não ser que surja nova campanha anual e o senhor renove a mesma nas mesmas condições. Mas atenção, não dá para desactivar antes dos 365 dias.
Espero ter ajudado.
Guimas obgdo. A dúvida é porque nos serviços adicionais agora o que vejo em relação à Sporttv apenas bilhete anual em qualquer tipo de serviço,seja HD ou HD Multiscreen. Portanto deduzo que não é possível desistir em qualquer altura uma vez subscrito o bilhete anual. Ou através da Nos podemos em qualquer altura? Isto porque ainda não há muito subscrevi o Multiscreen e quando deixei de me interessar cancelei a subscrição. Obgdo
O anual não permite o cancelamento antes dos 365 dias.
A NOS tem as opções normais com subscrição mensal.
JR . Muito obrigado.
Olá
Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão, partilhe connosco.
Obrigada
Olá
Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesma tema já se encontra a ser tratado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Olá a todos,
Movemos os vossos comentários para este tópico em que o mesmo tema é abordado. Desta forma, permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.