Boa tarde
Nos últimos 10 aproximadamente, sempre que ligo a BOX deparo-me com uma msg de erro. Avançando um canal, o erro desaparece mas depois aparece recorrentemente.
Podem ajudar?
Obrigado
José de Lemos
Boa tarde
Nos últimos 10 aproximadamente, sempre que ligo a BOX deparo-me com uma msg de erro. Avançando um canal, o erro desaparece mas depois aparece recorrentemente.
Podem ajudar?
Obrigado
José de Lemos
Bem-vindo ao Fórum NOS
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite.
Acabei de chegar a casa e liguei a BOX, continua a dar o mesmo erro.
Aguardo o vosso feedback.
Obrigado
José de Lemos
Seria possível dizermos o ID do erro, por favor?
Obrigada
Bom dia, Ana
O erro ´o que aparece na imagem que publique neste tópico, não posso acrescentar nada para além da imagem.
Olá
A mensagem de erro que nos mostra não apresenta o ID ( os números que aparecem a seguir a “Não é possível visualizar este canal.\N1 ...). Poderia indicar-nos, por favor?
Obrigada
Boa tarde, Ana
Não tenho como ver o que me pede. A imagem que lhe enviei é o erro que vejo na TV. Quando o erro aparece, carrego no OK e não aparece mais nenhuma informação.
Por isso, não sei como ver a informação adicional que me pede.
O que posso dizer, é que o erro continua a aparece.
Obrigado
José de Lemos
Bom dia,
Também estou com o mesmo erro.
Quando ligo a box UMA, na maioria das vezes, tenho o mesmo ecrã de erro. Tenho que mudar de canal para o mesmo desaparecer, funcionando a box de forma normal depois disso.
De referir que não é possivel identificar qualquer código de erro pois não aparece no ecrã, nem é possível aceder a qualquer informação adicional.
Cumprimentos
Olá
Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o
Obrigada
Boa noite
Na passada segunda feira, a NOS veio cá a casa trocar-me a BOX por um erro persistente.
Entretanto, hoje ao almoço, fiquei sem internet mas a TV funcionava.
Fiz reset a tudo, fiquei sem TV e sem NET.
Ausentei-me e ao final da tarde, tudo estava igual.
Falei com o 16990, não conseguiram fazer nada, tendo agendado a vinda de um técnico.
Entretanto, fiz mais 2 reset’s, tendo inclusive retirado o TPLink que tenho, e ficou tudo a funcionar.
Agora, a TV está com quebras e a net tb, conforme as fotos.
Confesso, nunca pensei ter tantas situações de desagrado com um serviço que ainda nem sequer fez 1 ano.
Agradeço a vossa ajuda, mais pela questão da NET visto eu estar em regime de tele-trabalho.
Obrigado
José de Lemos
Estamos a falar da box UMA ? Se já Reiniciou os equipamentos, se também já fez reset ao router e não houve resultados, parece que só mesmo o apoio técnico poderá resolver, no entanto, creio que a imagem apresentada na TV é provocada por deficiência no cabo HDMI retire o cabo e verifique se nota algum problema pode inclusivé ligar na 2ª entrada na TV se a tiver. Pode também experimentar fazer uma reposição dos parametros originais na BOX.
Caro Jose, boa noite
Sim, uma box uma que foi trocada na segunda-feira passada.
Não há deficiência no cabo HDMI pois já troquei o mesmo.
Há uma deficiência ou nos equipamentos ou no sinal que me chega a casa.
Agora, carrego no “i” de informação do canal e não aparece nada, só a barra cinzenta.
Passados uns segundos, aparece o ponto de exclamação
de erro, sem erro especificado.
Isto é tudo bastante estranho e, claro está, aborrecido.
Boa tarde
Lamentamos o transtorno causado e pela demora na nossa resposta.
Confirmamos a recepção da sua mensagem e iremos responder à mesma o mais breve possível.
Obrigado
Boa tarde, Mário
A NOS já vai enviar um técnico para averiguar estes problemas.
Obrigado
José de Lemos
Bom dia
Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, não hesite em partilhar connosco.
Obrigado
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