Header
Pergunta

Erro BOX


Boa tarde

Nos últimos 10 aproximadamente, sempre que ligo a BOX deparo-me com uma msg de erro. Avançando um canal, o erro desaparece mas depois aparece recorrentemente. 

 

 

Podem ajudar?
Obrigado
José de Lemos


15 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS @José de Lemos

Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
A situação que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Boa noite.

Acabei de chegar a casa e liguei a BOX, continua a dar o mesmo erro.

Aguardo o vosso feedback.
Obrigado
José de Lemos

Reputação 7
Crachá +6

@José de Lemos

Seria possível dizermos o ID do erro, por favor?

Obrigada

Bom dia, Ana

O erro ´o que aparece na imagem que publique neste tópico, não posso acrescentar nada para além da imagem.
 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José de Lemos

A mensagem de erro que nos mostra não apresenta o ID ( os números que aparecem a seguir a “Não é possível visualizar este canal.\N1 ...). Poderia indicar-nos, por favor?

Obrigada 

Boa tarde, Ana

Não tenho como ver o que me pede. A imagem que lhe enviei é o erro que vejo na TV. Quando o erro aparece, carrego no OK e não aparece mais nenhuma informação.
Por isso, não sei como ver a informação adicional que me pede.
O que posso dizer, é que o erro continua a aparece.

 

Obrigado
José de Lemos

Bom dia,

Também estou com o mesmo erro.

Quando ligo a box UMA, na maioria das vezes, tenho o mesmo ecrã de erro. Tenho que mudar de canal para o mesmo desaparecer, funcionando a box de forma normal depois disso. 

De referir que não é possivel identificar qualquer código de erro pois não aparece no ecrã, nem é possível aceder a qualquer informação adicional.

Cumprimentos

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José de Lemos e @Hortoncio,

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos enviem uma mensagem privada com o vosso número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Boa noite

Na passada segunda feira, a NOS veio cá a casa trocar-me a BOX por um erro persistente.
Entretanto, hoje ao almoço, fiquei sem internet mas a TV funcionava.
Fiz reset a tudo, fiquei sem TV e sem NET. 
Ausentei-me e ao final da tarde, tudo estava igual.
Falei com o 16990, não conseguiram fazer nada, tendo agendado a vinda de um técnico.
Entretanto, fiz mais 2 reset’s, tendo inclusive retirado o TPLink que tenho, e ficou tudo a funcionar.
Agora, a TV está com quebras e a net tb, conforme as fotos.

Confesso, nunca pensei ter tantas situações de desagrado com um serviço que ainda nem sequer fez 1 ano.

Agradeço a vossa ajuda, mais pela questão da NET visto eu estar em regime de tele-trabalho.

 

Obrigado
José de Lemos

 

Reputação 7
Crachá +5

Estamos a falar da box UMA ? Se já Reiniciou os equipamentos, se também  já fez reset ao router e não houve resultados, parece que só mesmo o apoio técnico poderá resolver, no entanto, creio que a imagem apresentada na TV é provocada por deficiência no cabo HDMI retire o cabo e verifique se nota algum problema pode inclusivé ligar na 2ª entrada na TV se a tiver. Pode também experimentar fazer uma reposição dos parametros originais na BOX.

Caro Jose, boa noite
Sim, uma box uma que foi trocada na segunda-feira passada.
Não há deficiência no cabo HDMI pois já troquei o mesmo.
Há uma deficiência ou nos equipamentos ou no sinal que me chega a casa.
Agora, carrego no “i” de informação do canal e não aparece nada, só a barra cinzenta.
Passados uns segundos, aparece o ponto de exclamação

de erro, sem erro especificado.
Isto é tudo bastante estranho e, claro está, aborrecido.

 

 

Reputação 7
Crachá +5

@José de Lemos Bom dia, é realmente muito aborrecido os equipamentos não funcionarem perfeitamente. Pode ser sinal fraco, pode ser um dos vários bug’s que têm vindo a ser detetados nessas box’s, qualquer desconfiguração, é por isso que quando o desligar da corrente e voltar a ligar passados alguns segundos não resulta, já podemos estar perante outros problemas mais complicados. A  reposição dos parametros originais também não resultou, então terá que insistir com o apoio técnico que remotamente poderão resolver. Pode também solicitar a ajuda da moderação do @Fórum  remetendo por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF que encaminharão a sua reclamação para o departamento competente. Envie os seus dados para aqui: @Fórum 

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @José de Lemos
Lamentamos o transtorno causado e pela demora na nossa resposta.:disappointed_relieved:

Confirmamos a recepção da sua mensagem e iremos responder à mesma o mais breve possível. 
Obrigado

 

Boa tarde, Mário

 

A NOS já vai enviar um técnico para averiguar estes problemas.

 

Obrigado
José de Lemos

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @José de Lemos
Agradecemos o seu feedback. 
Se tiver alguma questão, não hesite em partilhar connosco. 
Obrigado

Comentário