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Resposta

App NOS TV

  • September 28, 2020
  • 4 comentários
  • 77 visualizações

Bom dia. A Minha app NOS TV dá erro, diz que tenho que ativar canais que tenho na TV como rtp1 ou sic mulher  (diz o mesmo para todos). JÁ limpei a cache, já escolhi a minha morada actual como principal e até já desinstalei e voltei a instalar e não consigo fazer nada na app. Nas definições diz que não há nenhuma box associada e eu não sei como se associa a box porque na área de cliente está tudo correto. O que devo fazer? 

 

Obrigada

Vanessa 

Melhor resposta por Jose Rodrigues

Se na sua Área de cliente fez o registo dos serviços, Registar Serviços/Pacote televisão/BI ou CC experimente remover a associação de serviços e de seguida voltar a associar. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
Super User
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  • Super User
  • Resposta
  • September 28, 2020

Se na sua Área de cliente fez o registo dos serviços, Registar Serviços/Pacote televisão/BI ou CC experimente remover a associação de serviços e de seguida voltar a associar. 


Mário P.
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  • Gestor da comunidade
  • September 28, 2020

Bem-vinda ao Fórum NOS @Vanessa Coelho
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado


Obrigada 


Jose Rodrigues
Super User
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Obrigada 

Bom dia, ficou resolvido o problema ?