Hoje, veio o técnico trocar a box iris 2.0 por uma box UMA 3.0 (1a geração com modem incorporado) e o power router 4.0 pelo Giga router 5.0.
A box funciona e os canais dão bem. A nível de rapidez de funcionamento dá 10 a 0 em relação à tartaruga que a Iris era.
No entanto, tenho duas dúvidas:
1) a box não tem LCD como a iris (n. Canal ou horas) e a minha box não acende nenhuma luz à volta do botão de desligar. Nem roxo nem azul, nada!
2) o comando da UMA não controla a TV? O comando da IRIS permitia alguns comandos básicos como ligar a TV ou ajustar o volume sem precisar de andar com o comando da TV... Não vejo essa opção na UMA. Mais um passo atrás?!
Para já, o novo router 5.0 é o único que me parece apenas ter melhorias!
Obrigado desde já pela informação que me possam dar.
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Olá @Nuno Ferraz,
Seria possível confirmar-nos a versão da sua box UMA, por favor?
Obrigada
Segundo o relatório do técnico:
Pace ZD4500ZNO
Olá, a sua box é pequena? O comando é redondo?
Sim, a box é pequena só com o botão de (des)ligar a meio e que supostamente se devia iluminar de azul ou roxo. O comando tem a forma do comando da Iris mas com botões + e - para os canais e volume e tem microfone para comandos de voz.
Pelo que descreve tem a V1. Já efetuou um novo emparelhamento do comando?
O comando funciona bem com a box... Pelo que estou a perceber, o comando nem sequer tem obra vermelhos pelo que nunca irá conseguir desligar e ligar a televisão…
E o led à volta do botão de ligar/desligar? Parece que ficou desligado ou está avariado... Estou a ver que tenho de pedir substituição da box.
Olá, poderia tirar uma foto da box e colocar aqui para vermos como está a mesma?
A box é esta:
@Nuno Ferraz Quando a box foi instalada deve ter ficado com a luz frontal acesa, ou o técnico teria reparado e teria verificado o mau funcionamento, certo ? Ou está assim desde que foi instalada ? Não me parece que vá resolver, mas experimente desligar a box diretamente da corrente, aguardar um pequeno espaço de tempo e voltar a ligar, não resolvendo, ligue 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gartuita da rede NOS fixa ou móvel e coloque a questão.
Ficou sempre assim. E já desliguei da corrente e voltei a ligar. Vou pedir para trocar...
Parece ser uma box que retiraram de algum cliente por ter essa avaria e foram instalar na sua casa, já acredito em tudo. Ligue para o apoio e peça a substituição urgente da box por uma nova.
Olá @Nuno Ferraz, @Jose Rodrigues e @oTonyStark,
@Nuno Ferraz, quantos cabos tem ligados à sua box?
Obrigada
Tenho 3:
Alimentação, cabo coaxial e hdmi.
@Nuno Ferraz,
Tem o cabo de alimentação ligado diretamente a uma tomada ou a uma tripla? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Água está numa tripla mas já esteve ligado numa tomada e era igual.
Olá @Nuno Ferraz,
Agradecemos o seu feedback. Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Enviei mensagem privada para @Fórum como pedido logo no dia mas ainda estou sem resposta...
Olá @Nuno Ferraz,
Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. Vamos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Ainda sem qualquer contacto.Parece que tenho de ser eu a contactar para anular a alteração do contrato antes que acabem os 14 dias…
Ainda sem qualquer contacto.Parece que tenho de ser eu a contactar para anular a alteração do contrato antes que acabem os 14 dias…
Passe numa loja e troque a box. feito.
Ainda sem qualquer contacto.Parece que tenho de ser eu a contactar para anular a alteração do contrato antes que acabem os 14 dias…
Passe numa loja e troque a box. feito.
E há alguma loja com box igual a esta em stock?!
Pelo que me foi transmitido, a box foi pedida especialmente porque queriam dar-me uma v2.
Olá @Nuno Ferraz,
Gostaríamos de obter o seu feedback. A sua dificuldade já se encontra ultrapassada, correto?
Obrigada
Sim. A box foi substituída nunca loja após marcação por telefone.
O no comando não controla a tv pois não tem infra vermelhos.
A solução foi conseguida através do telefone.
Olá @Nuno Ferraz, Agradecemos o seu feedback.
Se tiver alguma questão, por favor, partilhe-a connosco. Obrigado
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