Header

reclamacao


 

ola , alguém me sabe responder , é que estou com problemas na televisao e estou sem internet o meu router liga e desliga constantemente, já foi marcada duas visitas técnicas e ninguém compareceu até agora , tinha agendada para ontem das 17h às 21h e nada nem uma resposta me deram… tento ligar para nós e não consigo, ligo e diz me que está agendada para dia 16/09-2020 no qual foi ontem o dia da visita !!!! E agora quando cá veem ? Vou pedir livro reclamação a uma loja nos pk não se admite tal coisa a 1ano que ando com telefonemas e a reiniciar o router e mensagem de erro na tv… nunca falhei com pagamentos , se fosse ao contrário de não pagar de certeza q estavam todos os dias a ligarem , preciso de resposta já , ou então mudo de operadora imediatamente e não pago nada , prefiro gastar no meu advogado 50€ e o castifica resolvido e desisto da nos meu número cliente s837853573


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Pinky09 Boa tarde, tem reiniciado a sua box com alguma assiduidade ? Qual é o seu serviço ? Iris ou UMA ? Se reiniciar não resolver o problema, efectue uma reposição dos parametros originais. Relativamente ao router o conselho é o mesmo, reiniciar o router e se não resultar, deve fazer reset. Quanto aos agendamentos não efectuados, é uma situação que deveria ser evitada a qualquer custo pela Operadora. É muito lamentável, mas infelizmente vem acontecendo cada vez mais vezes. Para que  possa ser  ajudado pelos moderadores do @Fórum , é necessário que remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para a moderação do @Fórum  

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Pinky09 e @Jose Rodrigues

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
@Pinky09,  o @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda! 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário