Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Boa tarde Desde 2015 que tenho satélite nós na Suiça, sempre funcionou, mas no passado mês de Setembro mudei de casa e não consigo apanhar o sinal de maneira nenhuma. Localização: Sissach - Basel Land - Suiça
Bom dia, O serviço de televisão tem apresentado algumas falhas: a imagem fica parada, ou fica “pixelizada”, o ecra fica verde. No entanto, passado uns minutos costuma ficar bem. Hoje está bem pior e não consigo ver televisão. Muitos dos canais estão pixelizados e não é possível ver nada. Há algum problema com o serviço? Obrigada
só quero saber na area de cliente como posso enviar uma reclamação escrita pra o apoio a clientes … é tão simples … mas a nós não tem menu visível para isto nos contactos… só quero esta coisíssima simples…. alguma alma caridosa pode ajudar ? tsbnel@gmail.com … fonix….pá nos. hnf
Gostava de saber se a box da Iris tem alguma funcionalidade que permita assistir a dois ou mais canais em simultaneo, fixando o aúdio de um canal apenas,óbvio, Sei que a concorrência tem essa funcionalidade mas não encontrei nada sobre isso na Iris. Obrigado.Queria assistir À eleven e à sport tv em simultaneo.
Bom dia, Constatei que a minha TV Box UMA está ligada por ‘cabo ethernet’ ao router com 1 link de 100 Mbps. Sendo que o router tem 4 portas a 1 Gbps e o cabo usado é CAT5E, era suposto ter 1 linka 1 Gbps na TV Box UMA. Já experimentei trocar ligar a Box UMA em portas diferentes do router e o problema mantém-se.Isto é 1 problema ou a Box UMA não suporta ligação a 1 Gbps ? Tenho outros ‘devices’ ligados no router por cabo ‘ethernet’ com ligações a 1 Gbps. Isso poderá explicar a lentidão desta box quando se pretende usar a ‘timeline’ (recuar ou avançar num determinado programa).. Obrigado.Cumprimentos,Rui Fonseca
Dá para desligar o sinal da box por um tempo determinado?
Boas,aderi ao serviço da NOS e no passado dia 27 vieram instalar o serviço. Instalaram-me uma BOX na sala, na TV principal questionei se poderia continuar a ver TV pela TDT (os 4 canais principais) nas restantes divisões, disseram-me que não e que teria de adquirir uma BOX para cada uma das divisões… é verdade? nos foruns tenho lido que não é assim…. no quarto tenho uma TV philips W66ERF042X044 … Já tentei sintonizar mas não consigo que apanhe nada...
Boa noite:Tenho uma BOX 3.0 Ultra HD 4K. Acontece que cada vez que termino de ver televisão e desligo os equipamentos (BOX e TV) através dos respetivos comandos, na próxima vez que queira ver televisão, tenho que desligar a BOX da corrente e aguardar que ela proceda ao seu processo de reiniciar; se assim não fizer, a TV diz-me que não tenho sinal da BOX. Portanto, ou deixo a BOX 3.0 sempre ligada (On, com luz azul) ou desligo da corrente e faço sempre o processo reiniciar!!!Isto aconteceu com a primeira BOX 3.0 que me foi instalada; trocada esta BOX 3.0, o problema continua e contactados os serviços técnicos da NOS foi-me dito que se tratava de uma questão da própria BOX 3.0 e que a NOS estava a tentar resolver com a maior brevidade possível. Passou-se o tempo, nada aconteceu; contactei de novo a NOS que me disse, agora, que não tinham conhecimento de qualquer anomalia com as BOX’s 3.0 mas que no entanto que me dirigisse à loja afim de trocar, de novo, por uma outra BOX 3.0!!Sendo uma
Do nada canais que o meu pacote (íris) cobria, tal como o fox comedy, fox crime, entre outros na minha box aparecem bloqueados, e que para conseguir assistir aos canais tenho de subscrever, gostaria de saber qual é o problema, e se sou só eu
Para quando canais 4k? Na Europa, por exemplo, já existe o canal Odisseia em 4k - e na "NOS" nada :( (os canais promo não contam - repetem, repetem a mesma coisa, dia após dia, após dia....)
Reclamo sobre a resposta da NOS acerca do meu ultimo pedido: Sou cliente Nos há muitos anos, possuo o serviço UMA instalado em casa desde que este foi lançado. Tenho gasto por mês com a NOS cerca de 180€ nos últimos anos. Possuo em casa 4 box, das quais uma box UMA e duas iris. Liguei para o 16990 e pedi para trocar uma das iris por uma 2ª UMA e transferiram-me para os serviços técnicos. É então que me dizem ser possível mas apenas cobrando 40e pela deslocação de um técnico para a sua instalação. Mas que instalação, se já possuo o serviço e será apenas trocar as box? Sempre fiz as trocas das box nas lojas. Acho um abuso e um exagero, e não conseguem explicar-me a necessidade da presença de um técnico para este processo. Aguardo resposta ou farei uma reclamação formal. Obrigado
Pretendo sugerir que a Box UMA passe a dispor de uma funcionalidade que permita pesquisar, de forma organizada, todos os programas que foram transmitidos nos canais subscritos. Por forma organizada refiro-me pesquisa por data, tipo de programa, conteúdo,…. Por exemplo pesquisar filmes (tipo de programa), de animação (conteúdo) nos últimos 7 dias (data).Não se trata de nada inovador. A box Iris tem esta funcionalidade, pelo que se trata apenas de replicar para a box UMA. Do meu ponto de vista é uma funcionalidade muito importante para aproveitar o potencial das gravações automáticas. (A UMA tem na área explorar conteúdos organizados por temas (filmes e séries, gastronomia, tecnologia,...), mas (i) não apresenta todos os programas que estão disponiveis nas gravações automáticas (julgo que só alguns baseados nos programas mais vistos de cada um); (ii) não permite separar filmes de séries; e (iii) não permite pesquisar por conteúdo (animação, ação, ficção, drama,...)) Espero que seja poss
Olá, estou com problemas na imagem transmitida pela segunda Box, está intermitente, com moscas. Já reiniciei os aparelhos todos, começando nos principais. E depois de ter desligado e voltado a ligar da corrente também a segunda box, e continuar o problema, assim como erro id05, repôs parâmetros da box. Já não aparece o erro, mas a imagem está igual, intermitente, com moscas, impossível de ver. Tem estado assim desde hoje, 28 de Novembro, à tarde. Liguei apoio ao cliente mas só me deram música. Alguém tem sugestão para resolução da questão!? Obrigada.
Boa noite. Onde posso encontrar a lista dos canais do meu pacote.
Boa noite, Em Julho pedi uma intervenção técnica por problemas com a Box, que bloqueava constantemente. Após substituição da Box estive cerca de 1 mês sem problemas, nos últimos tempos não há um dia em que esta não bloqueie e fique com barras verdes e amarelas. Para piorar a experiência a Box nas últimas semanas começou a reiniciar sozinha, é impossível ver um programa do início ao fim sem esta se desligar. Sou vossa cliente há muito tempo mas começa a ser impossível manter um serviço tão mau...
De vez em quando a box perde o menu horizontal que permite visualisar os programas passados ou ate futuros. So reiniciando a nox e que se recupera a visualização. Alguem me sabe dizer algo? Esta box tem mais bugs que outra coisa.Cumprimentos
Bom dia,Tenho uma das televisões (não está diretamente ligada á box) que em certos canais desconfigura, deixo de ter imagem, aparece a dizer sem sinal. Tenho que andar constantemente a mexer no cabo, ou alterara canais. Poderão me dizer se será da TV, ou do cabo ou das ligações? As dos quartos não acontece isto, só uma delas não sintoniza os canais que deveria dar, mas nem é isso que me chateia. Poderão esclarecer-me?
Boa tarde. Eu neste momento estou sem som em qualquer gravação automática em qualquer canal que tente ver. Podem ajudar?Depois do anúncio que passada da meo (Sim anúncio da meo) com o som no máximo não dá som nenhum a gravação.
Bom-dia,Contrariamente ao que acontecia dantes, a maior parte dos filmes dos 4 canais TVCINE deixou de ter informação sobre o realizador e os actores.Tratando-se de canais temáticos de cinema, está situação é de todo incompreensível.Pedi esclarecimentos para canaistvcine@nos.pt e a resposta foi a seguinte: Agradecemos o contacto.No entanto, não está claro onde não aparece a informação sobre o filme.É na box da NOS? Nesse caso deverá contactar o operador.Em alternativa tem sempre toda a informação disponível no nosso site: tvcine.pt. Em que ficamos? Porque desapareceu informação relevante sobre os filmes?
Boa tardeTenho um monitor HP com VGA. Comprei um adaptador HDMI to VGA, MS não consigo que apareça imagem…Alguém tem ideias para resolver esta situação?Obrigado
Olá, como posso pedir uma segunda box satélite para a minha conta de cliente, quais os custos de instalação e mensalidade
Boa noite. Tenho uma box bastante antiga, nem para gravações dá. Como é possível ter acesso a uma box mais recente ? Obrigada
Olá, boa noite,Provavelmente será uma situação simples de resolver, mas estou com um problema. Quando me instalaram o pacote que tenho, estava em mudanças e para ser sincero não prestei muita atenção e agora só tenho sinal de TV onde tenho a BOX, quando era suposto ter também nas outras tomadas de TV, Podem ajudar-me? o que poderá estar errado?
Como activar o serviço?
Boas. Comprei à pouco tempo uma Smart TV LG que tem, entre muitas outras funcionalidades, a opção de configurar vários comandos num só. Quando tento incluir o Comando da UMA (opção NOS na lista de comandos da TV), nenhuma tecla funciona. Já tentei pela marca original da box (ARRIS) e também não funciona. Contactei a LG para saber se haveria alguma actualização com os códigos de comandos e o que me disseram foi que não têm nenhum actualização para upload com códigos NOS, além do que já exite e que eles pensam que pertence à box IRIS. Tendo em conta que consegui configurar o comando do blue-ray e da soundbar sem enhum problema, existe alguma forma de configurar o comando da UMA na TV? Cumprimentos, João Rodrigues.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.