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Boa tarde.

Na passada sexta-feira recebi um técnico da NOS que fez a alteração dos equipamentos (box e router). Estava tudo a funcionar mas assim que técnico foi embora e tentámos mudar de canal o comando deixou de dar. Pesquisei no fórum e já tentei emparelhar o comando novamente seguindo os passos indicados, o que resulta inicialmente, mas passados poucos minutos sem usar comando deixa de dar outra vez. Já mudei pilhas inclusive e nada. 
Agradecia solução o mais breve possível pois é inadmissível um equipamento novo não estar a funcionar corretamente e pelo que vi no fórum é um problema recorrente. Será possível o envio de comando novo que seja testado e esteja a funcionar de facto?Já fiz pedido de contacto através da página da NOS e enviei mensagem privada aqui para o fórum mas até agora não tive qualquer resposta.
Obrigada.

Nota: tenho estado a usar a app comando NOS para remediar a situação mas até a app falhou algumas vezes

Se for do comando mesmo eles são trocados em loja.

Mas convém falar com o apoio técnico 16990 para ter a certeza.


Olá @Ana Farinha,

Lamentamos a situação.

Pode seguir a sugestão do @Guimas ou para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


Boa tarde @Inês B. 

O apoio técnico vai fazer o despiste pedindo para seguir os passos que já fiz para emparelhar o comando e que funcionam por minutos e depois deixa de dar.

Como mencionei acima para além do pedido de contato que fiz na página NOS também já enviei mensagem privada para @Fórum com o meu número de cliente e até à data nada.

Aguardo resolução o mais breve possível. Obrigada


Olá @Ana Farinha,

Lamentamos a situação.

Pode seguir a sugestão do @Guimas ou para podermos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

Já passaram mais 2 dias e continuo sem qualquer tipo de resposta por parte da NOS. O pedido de contato telefónico já foi feito há 5 dias e a mensagem privada para o @Fórum já foi enviada à 3 dias. Se isto é uma reclamação recorrente e sabem que problema está nos comandos é assim tão difícil apresentar solução ao cliente? Pelo que vejo só são prestavéis quando querem refidelizar o cliente. Enviei novamente mensagem privada e aguardo resposta  o quanto antes caso contrário terei de tomar outras medidas.

Obrigada


@Ana Farinha Boa tarde, se se trata de um problema que está a ser resolvido, pode entretanto instalar a app comando NOS até que a situação fique solucionada. 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx

 

Numa loja NOS o seu comendo pode ser testado e se apresentar uma deficiência, é imediatamente trocado por um novo sem qualquer custo.


Olá @Ana Farinha,

Lamentamos a demora.

Vamos responder à sua mensagem logo que possível.

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão em relação à App NOS Comando TV.

Obrigada


Ontem, após envio de reclamação para o Provedor da NOS, coincidência ou não, recebi logo telefonema do apoio técnico. Fizeram o despiste telefónico habitual e claro que nada resultou. Marcaram logo a visita do técnico para hoje e 5min depois troca de comando efetuada e situação resolvida. Só lamento ter passado entretanto 1 semana e ter de recorrer a vários contatos para reclamar por algo tão simples de resolver


Olá @Ana Farinha,

Pedimos desculpa mais uma vez pela demora na resposta.

Ainda bem que a situação ficou resolvida.

Agradecemos o seu feedback.


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