Skip to main content
Header
Kilobyte
August 16, 2018
Respondido

A minha tv

Quem me explica onde está o menu minha tv?
    Melhor resposta por Tiago C.
    Olá a todos,

A nova versão da box UMA está a ser disponibilizada gradualmente aos clientes. Em breve, todos terão acesso.

18 Comentários

ricardojcm
    Zettabyte
    August 16, 2018
    Alguém com UMA BOX já tem esta funcionalidade?
    Kilobyte
    August 16, 2018
    A minha diz k atualizou pra isso mas nao me aparece nada...estou a espera k eles me liguem
    Gigabyte
    August 16, 2018
    A minha tambem diz que atualizou, mas ainda continua a versao antiga . Ja liguei mas estava em lista de espera e ficaram de me ligar desde ontem. Segundo pesquisei noutros fóruns, esta atualização apenas ficou disponivel nos clientes pilotos, e mesmo assim parece me que irá ser disponibilizada por zonas.
    Amanha irei voltar a ligar, poiz nao tenho lógica nenhuma a boz informar em detalhes de atualizacao essa alteração e a box ficar na mesma versão. Segundo pude constatar esta atualização é boa, pois pode se pesquisar filmes por gênero, como na box iris
    Kilobyte
    August 16, 2018
    Já me ligaram... é uma atualizaçao pra 280 clientes por ser experimental depois será pra todos... nao conseguem confirmar se fui selecionada, mas a partida como já aparece na minha box a descriçao da atualizaçao é pk devo ser uma das eleitas... pediram-me pra ver se muda até dia 18 de agosto (a atualizacao sai de 17 para 18) e se nao midar voltar a ligar-lhes...
    Tiago C.
    Tiago C.ModeradorResposta
    Moderador
    August 20, 2018
    Olá a todos,

A nova versão da box UMA está a ser disponibilizada gradualmente aos clientes. Em breve, todos terão acesso.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    dxnog
    Super User
    Super User
    August 20, 2018
    Olá a todos,

Engraçado é que ainda tenho a versao antiga e na descrição da atualização já aparece todas as novas funcionalidades de que falam...
    Há aqui alguma falha da vossa parte nao?
    Kilobyte
    August 21, 2018
    Tambem concordo... se nao é pra todos nao decia aparecer em todas as boxes ..
    August 23, 2018
    A versão tão esperada chegou ...v 2.1.2000 melhorou muito... parabéns nos ...pena que não deixe ordenar os canais pelo cliente e apenas seleccionar por perfis não havendo aquela possibilidades se houvesse estavam acima da concorrência penso eu...,não é eficiente..rtp hd por ex na posição 301 e não na 1 por ex....aguardemos o que farão com o campo Tutoriais ...ou é para desaparecer ?
    dxnog
    Super User
    Super User
    August 24, 2018
    A versão tão esperada chegou ...v 2.1.2000 melhorou muito... parabéns nos ...pena que não deixe ordenar os canais pelo cliente e apenas seleccionar por perfis não havendo aquela possibilidades se houvesse estavam acima da concorrência penso eu...,não é eficiente..rtp hd por ex na posição 301 e não na 1 por ex....aguardemos o que farão com o campo Tutoriais ...ou é para desaparecer ?
    Estás em que zona?
    Aqui ainda não chegou nada, espero que não demore, pois estou ansioso peloas novas atualizações.
    Kilobyte
    August 24, 2018
    zona de vila nova de gaia, já tenho a nova atualização, foi esta madrugada, tive de forçar a atualização