Amanha irei voltar a ligar, poiz nao tenho lógica nenhuma a boz informar em detalhes de atualizacao essa alteração e a box ficar na mesma versão. Segundo pude constatar esta atualização é boa, pois pode se pesquisar filmes por gênero, como na box iris
A nova versão da box UMA está a ser disponibilizada gradualmente aos clientes. Em breve, todos terão acesso.
A nova versão da box UMA está a ser disponibilizada gradualmente aos clientes. Em breve, todos terão acesso.
Engraçado é que ainda tenho a versao antiga e na descrição da atualização já aparece todas as novas funcionalidades de que falam...
Há aqui alguma falha da vossa parte nao?
Estás em que zona?
Aqui ainda não chegou nada, espero que não demore, pois estou ansioso peloas novas atualizações.
Como é que se força a atualização na UMA?
Já consegui atualizar., obrigado
Pena não dar para ordenar os canais, mas já é uma grande vitória dos clientes ter esta lista de favoritos, pois só 2 anos depois a NOS se dignou a disponibilizar a referida lista, uma opção básica em qualquer boxe, mas das mais essenciais.
Engraçado é que ainda tenho a versao antiga e na descrição da atualização já aparece todas as novas funcionalidades de que falam...
Há aqui alguma falha da vossa parte nao?
Olá
Ficamos felizes por saber que já tem a sua box atualizada.
Como a nova versão estava a ser disponibilizada a todos os clientes, fizemos um update às atualizações.
Engraçado esta notícia ter 2 anos.
Que iriam trocar as boxes para a nova box Uma quando me impingiram a iris que já avariou e teve de ser trocada. Que falha constantemente e que tiveram a distinta lata de me informar que cado queira a Box UMA teria de pagar mais e fazer nova fidelização…
Tenho um serviço da treta com uma box cheia de problemas e se quiser ter o serviço que me apregoaram aquando da assinatura do contrato, tenho de pagar mais e iniciar novo contrato?!?
Que chulice...
Que burla...
Que aldrabões...
Engraçado esta notícia ter 2 anos.
Que iriam trocar as boxes para a nova box Uma quando me impingiram a iris que já avariou e teve de ser trocada. Que falha constantemente e que tiveram a distinta lata de me informar que cado queira a Box UMA teria de pagar mais e fazer nova fidelização…
Tenho um serviço da treta com uma box cheia de problemas e se quiser ter o serviço que me apregoaram aquando da assinatura do contrato, tenho de pagar mais e iniciar novo contrato?!?
Que chulice...
Que burla...
Que aldrabões...
a troca de serviço iris para uma é sempre com fidelização. para todos.
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta.
Para podermos verificar o que se passa, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.