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Bom dia, como agir para atualizar o equipamento box para uma versão mais recente, já que o dispositivo possuído não permite por exemplo a gravação de conteúdos. 

Bom dia, como agir para atualizar o equipamento box para uma versão mais recente, já que o dispositivo possuído não permite por exemplo a gravação de conteúdos. 

Bom dia, qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ? 


Não tenho bem a certeza mas a box já é muito antiga.


Não tenho bem a certeza mas a box já é muito antiga.

Já experimentou desligar a box diretamente da corrente e voltar a ligar ? Ou fazer uma reposição dos parametros originais, se nada resultar, parece que o melhor a fazer é ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar o problema.

 


O problema é que a box é muito antiga e por exemplo o menu é  extremamente diferente desse.


O problema é que a box é muito antiga e por exemplo o menu é  extremamente diferente desse.

Nesse caso, ligue 16990 e os técnicos, que conhecem a box,  resolverão a situação.


@MARIA HELENA JESUS FERREIRA Se pretende uma atualização dos seus serviços, uma box mais actual, remeta por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou NIF para o perfil @Fórum para que os moderadores possam ajudar.


Olá @MARIA HELENA JESUS FERREIRA,

Lamentamos a demora na resposta.

Podemos ajudar. Como sugeriu o @Jose Rodrigues envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum 

Obrigada


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