Bom dia, como agir para atualizar o equipamento box para uma versão mais recente, já que o dispositivo possuído não permite por exemplo a gravação de conteúdos.
Bom dia, como agir para atualizar o equipamento box para uma versão mais recente, já que o dispositivo possuído não permite por exemplo a gravação de conteúdos.
Bom dia, qual é o serviço que tem instalado ? Iris ou UMA ?
Não tenho bem a certeza mas a box já é muito antiga.
Não tenho bem a certeza mas a box já é muito antiga.
Já experimentou desligar a box diretamente da corrente e voltar a ligar ? Ou fazer uma reposição dos parametros originais, se nada resultar, parece que o melhor a fazer é ligar 16990 apoio técnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS e o Operador poderá verificar o problema.
O problema é que a box é muito antiga e por exemplo o menu é extremamente diferente desse.
O problema é que a box é muito antiga e por exemplo o menu é extremamente diferente desse.
Nesse caso, ligue 16990 e os técnicos, que conhecem a box, resolverão a situação.
Olá
Lamentamos a demora na resposta.
Podemos ajudar. Como sugeriu o
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.