Skip to main content
Header
Kilobyte
January 4, 2021
Pergunta

Sinal fraco na TV

Bom dia,

Nos últimos dias a imagem em canais não HD apresenta uma qualidade muito má e para os canais HD a imagem também piorou mas com menor intensidade. Ontem a imagem chegou a para nos canais premium HD.

Já reiniciei a Box, mas o problema continua. O sinal net também apresenta oxcilações com quebras de sinal.

Podem ajudar-me a resolver estas questões?

19 Comentários

Ana P.
Moderador
January 28, 2021

Olá @Carlos Pais

Pedimos desculpa pela demora na resposta.

Enviou-nos mensagem para o @Fórum? Não recebemos a mesma. :sweat:

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
January 29, 2021

Vou enviar novamente.

Ana P.
Moderador
January 30, 2021

Olá @Carlos Pais

Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
February 5, 2021

Bom dia Ana,

Continuo a aguardar contacto sobre a qualidade do sinal? 

Obg,

Carlos

Ana P.
Moderador
February 8, 2021

Olá @Carlos Pais

Enviou-nos mensagem para o @Fórum a confirmar o seu contacto e o melhor horário para lhe ligarmos?

Obrigada

Kilobyte
February 8, 2021

Sim, já enviei por mensagem privada o meu número de Cliente.

mais informo que já tive uma visita do técnico, que confirmou que algo se passa com o sinal e que me iriam contactar a propor uma solução.

fico a aguardar esse contato.

Guimas
Super User
Super User
February 9, 2021

Sim, já enviei por mensagem privada o meu número de Cliente.

mais informo que já tive uma visita do técnico, que confirmou que algo se passa com o sinal e que me iriam contactar a propor uma solução.

fico a aguardar esse contato.

mas a solução devia ter sido o técnico no momento. Confirme isso pois o mais provável é que o contacto não se venha a realizar.

Kilobyte
February 9, 2021

Mas infelizmente não foi.

Peço que revejam o relatório do técnico que efectuou a visita, pois o mesmo refere um problema de sinal.

O técnico referiu ainda a evidente falta de qualidade da imagem.

O técnico referiu que o problema seria analisado e que iriam entrar em contato comigo para tentar encontrar uma solução.

Continuo a aguardar, mas a imagem não cumpre o nível de qualidade que tinha anteriormente nem o que seria esperado de um fornecedor como a NOS.

Inês B.
Moderador
February 12, 2021

Olá @Carlos Pais,

Lamentamos a situação.

Vamos contactá-lo logo que possível, para verificarmos a situação.

Obrigada