Header
Pergunta

voucher compra tv


Boa noite,

no seguimento da minha adesão e instalação dos vosso serviços a 22-01-2021, nunca  recebi o voucher para a compra de uma TV nem dos headsets, tal como informada por telefone(estamos a 10-02).

 

No email que vocês enviaram a 26-01 (com 3 anexos) o 1º remete para o “comprovativo de compra” onde menciona “serviços contratados” está explicito: 1x campanha exclusiva web + 1x vale televisao

 

Agora vêm dizer que só vou ter a tv se eu optasse por debito directo????????? Em momento algum fui informada de que haveria essa condicao e, mesmo pedindo para ouvir a chamada gravada, me é recusado e até me é desligado o telefone, por causa do “nervosismo” da operadora.

  Aguardo uma resposta válida, com  o voucher emitido de acordo com o estabelecido em contrato.


18 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Ritavigocoduarte Boa noite, os voucher’s estão a demorar cerca de 30 dias para serem entregues aos clientes, se aos 30 dias ainda não tiver recebido o voucher para a aquisição da TV deve enviar uma mensagem privada dirigida ao perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o motivo da demora no envio. 

Estimado sr @Jose Rodrigues 

 

E porque é mencionado o debito directo na chamada de hoje? 

Reputação 7
Crachá +5

Estimado sr @Jose Rodrigues 

 

E porque é mencionado o debito directo na chamada de hoje? 

Qual é o pacote a que aderiu ?

Reputação 7
Crachá +5

@Ritavigocoduarte Como poderá verificar se carregar em PACOTES no topo desta página, a informação disponibilizada é esta: 

 

Pode utilizar o desconto de €100 na adesão a um pacote NOS 3 ou €130 na adesão a um pacote NOS 4 para comprar qualquer TV disponível numa loja NOS ou online.

 

Não refere obrigatoriedade de debito directo, não é obrigada a ter Débito Direto.

Era o pacote nos 3 e estava a 53.99€

Reputação 7
Crachá +5

Era o pacote nos 3 e estava a 53.99€

Certo, em qualquer dos casos, seja o NOS3, 4 ou 5 não existe a obrigatoriedade de aderir ao Débito Direto, adere quem quer. O voucher para a compra da TV é atribuido por aderir aos serviços. 

@Jose Rodrigues  entao confirma que deverei esperar ate aos 30 dias apos a instalação  (ou seja ate 22-02) e caso não receba nada contacto o @Fórum ?

Reputação 7
Crachá +5

@Jose Rodrigues  entao confirma que deverei esperar ate aos 30 dias apos a instalação  (ou seja ate 22-02) e caso não receba nada contacto o @Fórum ?

Exactamente, é isso que deve fazer, derivado à pandemia tudo está a demorar mais tempo que o habitual. 

Reputação 7
Crachá +2

@Ritavigocoduarte Como poderá verificar se carregar em PACOTES no topo desta página, a informação disponibilizada é esta: 

 

Pode utilizar o desconto de €100 na adesão a um pacote NOS 3 ou €130 na adesão a um pacote NOS 4 para comprar qualquer TV disponível numa loja NOS ou online.

 

Não refere obrigatoriedade de debito directo, não é obrigada a ter Débito Direto.


Nas notas refere obrigatoriedade de débito direto. Acho que existe aqui alguma falha, mas se a atendente refere que é obrigatorio débito direto então vamos ativar o débito direto.

Eu NAO QUERO debito

Reputação 7
Crachá +2

Eu NAO QUERO debito


Então não ative. fica a seu critério

Reputação 7
Crachá +5

@Ritavigocoduarte Bom dia, o sr. Guimas tem razão, escapou-me  o pormenor das NOTAS e realmente existe essa condição: 

(11) Válido para novos clientes até 23 de fevereiro, mediante adesão com débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 31 de março de 2021 numa loja ou em nos.pt

E então neste caso, ou adere ao Débito Direto e fatura eletrónica para ter direito ao voucher ou não adere e o mais provável é que recusem a atribuição do voucher. Mas, refere que o seu pacote tem um custo de €53.99 ora o preço do NOS3 é de €34.99, incluiu alguns telemóveis ? Ou aderiu a outros serviços ? Creio que deve enviar já uma mensagem privada para o perfil @Fórum facultando o seu numero de cliente, para que os moderadores  possam analisar e  pronunciar-se  sobre esta questão. 

@Jose Rodrigues  o pacote chamava-se nos3 e tinha um custo de 53.99€ (tinha incluido box uma)  e eu tenho a factura electronica. nada foi mencionado sobre o debito directo. simplesmente foi dito que naquela campanha teria algumas ofertas, entre elas, a oferta da tv

 

E onde aparece esse ponto 11? na pagina so vai ate ao 7

 

(1) Inclui rádios disponíveis na box UMA através da app TV Rádios, acessível no menu APPS da box.

(2) Oferta válida para novos clientes na adesão aos pacotes com box. Não inclui SPORT TV, ELEVEN SPORTS e BTV.

(3) Consulte todas as condições e tarifas do serviço telefone.

(4) Válido para novos clientes até 20 de janeiro, mediante adesão com débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 31 de março de 2021 numa loja ou em nos.pt

(5) Válido para novos clientes.

(6) Cartão NOS apenas disponível nos pacotes com box TV. O Cartão NOS em formato digital estará disponível no perfil do cliente na App Cliente NOS, 3 dias após ativação dos serviços NOS.

(7) A oferta de 6 meses de TVCine pode ser trocada por outra oferta de adesão. Na adesão aos pacotes NOS 3 o cliente pode escolher entre oferta de 6 meses de TVCine ou oferta do Power Wi-fi M, ou Tv 32’’ por €39,99 ou desconto €90 portátil ou desconto €50 Smartphone ou €50 Canais Premium.

Reputação 7
Crachá +5

Na sua mensagem para a moderação, é o que deve argumentar, nada lhe foi dito sobre o Debito Direto.

Notas

(1) Inclui rádios disponíveis na box UMA através da app TV Rádios, acessível no menu APPS da box.

(2) Oferta válida para novos clientes na adesão aos pacotes com box. Não inclui SPORT TV, ELEVEN SPORTS e BTV.

(3) Consulte todas as condições e tarifas do serviço telefone.

(4) Válido para pacotes NOS 4 UMA 180 canais com NOS Studios, com mais do que um cartão de telemóvel. O dobro dos dados e SMS/Min. será aplicado a todos cartões do pacote, exceto nos tarifários WTF e NOS Kids

(5) 500MB/mês extra por cartão em tarifários à medida, durante 24 meses, exclusivo na adesão online. Válido para novos clientes até 23 de fevereiro.

(6) Após esgotar a internet disponível será ativado automaticamente um novo pacote de 200 MB por €2,99. Este pacote de dados ficará disponível até ao final do mês.

(7) Tarifa aplicada após esgotar os minutos/SMS incluídos no telemóvel: 15 cent. por minuto/SMS para redes fixas ou móveis nacionais.

(8) Consulte o tráfego e limite de dados disponível em Roaming a cada momento no *111# ou ligue 1279. Consulte aqui informações adicionais sobre limites às comunicações em Roaming.

(9) 25GB de Tráfego grátis para utilizar nas apps NOS TV e NOS Kids por mês e por cartão de telemóvel no pacote NOS 4.

(10) A adesão a cartões adicionais é válida para novos clientes que adiram a pacotes com telemóvel. Limite máximo de 3 cartões adicionais de telemóvel por pacote NOS 4, incluindo WTF e NOS Kids. No caso do pacote incluir serviço de telemóvel com o tarifário WTF, o utilizador deste serviço deve comprovar que tem até 25 anos para manter este tarifário. Caso contrário, o tarifário incluído no pacote será alterado. Consulte as condições de adesão aqui.

(11) Válido para novos clientes até 23 de fevereiro, mediante adesão com débito direto e fatura eletrónica. As ofertas não são acumuláveis. Vale redimível até 31 de março de 2021 numa loja ou em nos.pt

(12) Cartão NOS apenas disponível nos pacotes com box TV. O Cartão NOS em formato digital estará disponível no perfil do cliente na App Cliente NOS, 3 dias após ativação dos serviços NOS.

(13) Válido para novos clientes.

(14) Na adesão aos pacotes NOS 3 o cliente pode escolher entre desconto €50 consola ou oferta do Power Wi-fi M, ou Tv 32’’ por €39,99 ou desconto €90 portátil ou desconto €50 Smartphone. Na adesão aos pacotes NOS 4 o cliente pode escolher entre desconto €100 consola ou oferta do Power Wi-fi L, ou oferta TV 32’’ ou desconto €130 portátil ou desconto €100 smartphone.

 
Reputação 7
Crachá +2

Olá @Ritavigocoduarte,

Lamentamos a demora na resposta.

Para podermos analisar a situação, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada

bom dia estimados senhores, ontem recebi a tv. obrigada pela ajuda,

Reputação 7
Crachá +5

bom dia estimados senhores, ontem recebi a tv. obrigada pela ajuda,

Bom dia, não foi preciso afinal ativar o D/D. 

Cumprimentos.

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Ritavigocoduarte e @Jose Rodrigues

@Ritavigocoduarte, agradecemos o seu feedback!

Caso tenha mais alguma dúvida ou sugestão partilhe connosco. 

Obrigada 

Comentário