Header
Pergunta

tvcine+ / box iris


A box bloqueia mtas vezes. Tem mm de ser desligada da corrente para voltar a funcionar. 

No menu de arquivo em tvcine+ n me aparecem outros filmes apesar de eu ter os tvcines subscritos. 

Acontece a mais alguém?

Obrigado,


6 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

A box bloqueia mtas vezes. Tem mm de ser desligada da corrente para voltar a funcionar. 

No menu de arquivo em tvcine+ n me aparecem outros filmes apesar de eu ter os tvcines subscritos. 

Acontece a mais alguém?

Obrigado,

Boa noite, infelizmente todas as box’s bloqueiam algumas vezes e há a necessidade de serem reiniciadas, o mesmo acontece com os computadores, quando bloqueiam ou apresentam erros têm que ser reiniciados. Não entendi o problema com o TV Cine+ Não apresenta outros filmes ? 

Boa tarde.

Obrigado pela resposta.

A BOX bloqueia mm mts vezes. N é normal um PC bloquear a todo o momento. Normalmente consigo mudar de canal três vezes e a BOX vai ficando cada vez mais lenta a responder ao comando, até que deixa de aceitar comandos. O led azul (no caso da minha box) pisca aos botões pressionados do comando, mas deixa de aceitar instruções e tenho de a desligar na alimentação e esperar que ela faça “booting”. Dps consigo mudar novamente de canas (normalmente 3 vezes) e vai ficando novamente lenta e lá vem o reiniciar (etc.).

Qt ao TvCine+ já descobri que é em “VideoClube” e dps em  “Pack de Conteudos” e “TvCine+”.

Nunca tinha conseguido que a box aguentasse tmp suficiente para chegar a este menu.

A velocidade e net tb está muito abaixo do valor contratado de 120mb. Poderá estar relacionado?

Obg,

FB

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @FB/iris curiosamente a mesma situação está a acontecer com a minha box Iris, já estou a ter que a reiniciar vezes demais, vamos ver se melhora nos próximos dias ou terei que reclamar, relativamente aos TV Cine+ Sim está disponível no Videoclube mas também no Arquivo.

Retire o Cartão que está que está inserido na parte lateral esquerda da box e limpe suavemente com um pano embebido em alcool a banda magnética. 

Em Configuração Técnica

Faça também a reposição dos parametros originais.

Faça Atualização de Software.

Quanto à internet faça o mesmo, desligue o router da corrente e volte a ligar alguns segundos depois. 

Pode também fazer reset.

  

 

Bom dia.

Já fiz todos esses passos várias vezes.

Infelizmente já conheço esses menus de trás para a frt.

Começo mm a acreditar que tenha a ver com a operadora estar a disponibilizar mais trafego do q tem e vai acontecendo isto aos seus clientes.

Tenho ouvido falar bem da Vodafone. Alguém tem serviço nesta operadora?

Seja como for obrigado,

FB

 

em tem 

Bom dia.

Já fiz todos esses passos várias vezes.

Infelizmente já conheço esses menus de trás para a frt.

Começo mm a acreditar que tenha a ver com a operadora estar a disponibilizar mais trafego do q tem e vai acontecendo isto aos seus clientes.

Tenho ouvido falar bem da Vodafone. Alguém tem serviço nesta operadora?

Seja como for obrigado,

FB

Reputação 7
Crachá +6

Olá @FB/iris e @Jose Rodrigues

Pedimos desculpa pela demora na resposta. :sweat:

@FB/iris, a dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 

Comentário