Caros, estou sem imagem na tv há cerca de 4hrs, apenas oiço o som. Já desliguei e liguei todos os cabos, até tirei o cartão, mas continua sem imagem. Que mais devo fazer?
Olá, qual o seu serviço? Satélite?
TV por cabo:
s/n UJ111031187628
CAS id 171917915963
CM MAC 00D0376472D4
TV por cabo:
s/n UJ111031187628
CAS id 171917915963
CM MAC 00D0376472D4
Bom dia, instale outra TV no lugar dessa para se saber se o problema é na BOX ou no aparelho TV
Só tenho uma TV
Só tenho uma TV
Desligue todos os cabos e volte a ligar, se o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e um técnico poderá verificar essa situação.
Já o tinha feito, obrigada.
Vou contactar alguém que venha resolver o problema.
Obrigada
Olá
Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação.
Confirme-nos se ficou tudo resolvido.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.