Skip to main content
Header

Caros, estou sem imagem na tv há cerca de 4hrs, apenas oiço o som. Já desliguei e liguei todos os cabos, até tirei o cartão, mas continua sem imagem. Que mais devo fazer?

Olá, qual o seu serviço? Satélite?


TV por cabo:

s/n UJ111031187628
CAS id 171917915963
CM MAC 00D0376472D4

 


TV por cabo:

s/n UJ111031187628
CAS id 171917915963
CM MAC 00D0376472D4

 

Bom dia, instale outra TV no lugar dessa para se saber se o problema é na BOX ou no aparelho TV


Só tenho uma TV 😳


Só tenho uma TV 😳

Desligue todos os cabos e volte a ligar, se o problema se mantiver ligue 16990 apoio tecnico opção 3 chamada grátis da rede NOS e um técnico poderá verificar essa situação.


Já o tinha feito, obrigada.

Vou contactar alguém que venha resolver o problema.

Obrigada


Olá @Andreia Osório,

Pedimos desculpa pela demora na resposta e lamentamos a situação.

Confirme-nos se ficou tudo resolvido.

Obrigada

 

 


Comentário