Skip to main content
Header
Kilobyte
February 10, 2021
Pergunta

voucher compra tv

• February 10, 2021
  • 18 comentários
  • 1263 visualizações

Boa noite,

no seguimento da minha adesão e instalação dos vosso serviços a 22-01-2021, nunca  recebi o voucher para a compra de uma TV nem dos headsets, tal como informada por telefone(estamos a 10-02).

No email que vocês enviaram a 26-01 (com 3 anexos) o 1º remete para o “comprovativo de compra” onde menciona “serviços contratados” está explicito: 1x campanha exclusiva web + 1x vale televisao

Agora vêm dizer que só vou ter a tv se eu optasse por debito directo????????? Em momento algum fui informada de que haveria essa condicao e, mesmo pedindo para ouvir a chamada gravada, me é recusado e até me é desligado o telefone, por causa do “nervosismo” da operadora.

Aguardo uma resposta válida, com  o voucher emitido de acordo com o estabelecido em contrato.

18 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2021

@Ritavigocoduarte Boa noite, os voucher’s estão a demorar cerca de 30 dias para serem entregues aos clientes, se aos 30 dias ainda não tiver recebido o voucher para a aquisição da TV deve enviar uma mensagem privada dirigida ao perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar o motivo da demora no envio. 

Kilobyte
    February 10, 2021

Estimado sr @Jose Rodrigues 

E porque é mencionado o debito directo na chamada de hoje? 

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2021

Estimado sr @Jose Rodrigues 

E porque é mencionado o debito directo na chamada de hoje? 

Qual é o pacote a que aderiu ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2021

@Ritavigocoduarte Como poderá verificar se carregar em PACOTES no topo desta página, a informação disponibilizada é esta: 

Pode utilizar o desconto de €100 na adesão a um pacote NOS 3 ou €130 na adesão a um pacote NOS 4 para comprar qualquer TV disponível numa loja NOS ou online.

Não refere obrigatoriedade de debito directo, não é obrigada a ter Débito Direto.

Kilobyte
    February 10, 2021

Era o pacote nos 3 e estava a 53.99€

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2021

Era o pacote nos 3 e estava a 53.99€

Certo, em qualquer dos casos, seja o NOS3, 4 ou 5 não existe a obrigatoriedade de aderir ao Débito Direto, adere quem quer. O voucher para a compra da TV é atribuido por aderir aos serviços. 

Kilobyte
    February 10, 2021

@Jose Rodrigues  entao confirma que deverei esperar ate aos 30 dias apos a instalação  (ou seja ate 22-02) e caso não receba nada contacto o @Fórum ?

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    February 10, 2021

@Jose Rodrigues  entao confirma que deverei esperar ate aos 30 dias apos a instalação  (ou seja ate 22-02) e caso não receba nada contacto o @Fórum ?

Exactamente, é isso que deve fazer, derivado à pandemia tudo está a demorar mais tempo que o habitual. 

Guimas
    Super User
    Super User
    February 10, 2021

@Ritavigocoduarte Como poderá verificar se carregar em PACOTES no topo desta página, a informação disponibilizada é esta: 

Pode utilizar o desconto de €100 na adesão a um pacote NOS 3 ou €130 na adesão a um pacote NOS 4 para comprar qualquer TV disponível numa loja NOS ou online.

Não refere obrigatoriedade de debito directo, não é obrigada a ter Débito Direto.

Nas notas refere obrigatoriedade de débito direto. Acho que existe aqui alguma falha, mas se a atendente refere que é obrigatorio débito direto então vamos ativar o débito direto.

Kilobyte
    February 10, 2021

Eu NAO QUERO debito