O meu comando da box apanhou humidade e deixou de funcionar. Visto que não me posso dirigir a uma loja NOS porque me encontro em isolamento, o que devo fazer ?
O meu comando da box apanhou humidade e deixou de funcionar. Visto que não me posso dirigir a uma loja NOS porque me encontro em isolamento, o que devo fazer ?
Boa tarde, instale a app comando NOS e logo que lhe seja possível faça troca por um novo numa loja NOS .
https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx
Olá
O
Conseguiu instalar a App NOS Comando TV?
Obrigada
O meu comando nos uma deixou de funcionar e com a app nostambem nao consigo mexer em nada a box pisca a luzinha mas nao muda de canal
Olá
Pedimos desculpa pela demora.
A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.