Skip to main content
Header

O meu comando da box apanhou humidade e deixou de funcionar. Visto que não me posso dirigir a uma loja NOS porque me encontro em isolamento, o que devo fazer ? 

O meu comando da box apanhou humidade e deixou de funcionar. Visto que não me posso dirigir a uma loja NOS porque me encontro em isolamento, o que devo fazer ? 

Boa tarde, instale a app comando NOS e logo que lhe seja possível faça troca por um novo numa loja NOS .

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/Pages/app-nos-comando-tv.aspx


Olá @Susana Palma Cavaco,

O @Jose Rodrigues deu uma boa sugestão.

Conseguiu instalar a App NOS Comando TV?

Obrigada


O meu comando nos uma deixou de funcionar e com a app nostambem nao consigo mexer em nada a box pisca a luzinha mas nao muda de canal


Olá @Vito silva

Pedimos desculpa pela demora. 

A dificuldade que nos reportou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback. 

Obrigada 


Comentário