No decorrer do dia de hoje (12/06/2020), detectei falhas na TV (imagem), bem como da internet.
Tive imensa dificuldade em trabalhar, tendo de me servir dos dados móveis de outra rede móvel (concorrente) para poder cumprir o meu horário.
Continuo no entanto a sentir essa dificuldade a nível essencialmente da internet.
Relativamente a TV, há cerca de par de horas que a imagem funciona como esperado, sem pausas, ecrã negro ou falhas.
Espero que seja uma questão pontual, mas fica desde já o registo.
Atenciosamente,
Correia
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Olá @Correiea,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
A situação que nos identificou ainda se mantém? Ficamos aguardar o seu feedback.
Obrigada
Boa noite,
Sim o problema persiste.
Obrigada
Olá @Correiea,
Nós vamos ajudá-lo! Pedimos que, por favor, nos envie o seu número de cliente NOS ou o NIF do titular, por mensagem privada, para verificarmos o que se passa.
Obrigada
Olá,
Como poderei enviar esses dados em privado?
Obrigada
@Correiea Boa tarde, Clique na foto da moderadora @Ana P. e escolha a opção “Enviar Mensagem”
@Jose Rodrigues feito.
Obrigada
Ficarei a aguardar o feedback com a resolução das constantes falhas.
(Visto que nem na fase de confinamento, tive tal problema)
Olá @Correiea e @Jose Rodrigues,
@Correiea, agradecemos a sua mensagem.
Iremos responder-lhe o mais breve possível.
Obrigada
Olá,
Continuo a aguardar o feedback.
Com menos falhas mas persiste, net muito lenta, muito abaixo da velocidade contratada.
Olá @Correiea,
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Já lhe respondemos por mensagem privada.
Obrigada
Boa noite,
O serviço de internet está sempre a cair, não conseguindo manter uma ligação por mais de 10min. E o serviço de televisão com imagem fraca, “martelada”.
É geral ou apenas eu tenho este problema?
Obrigado.
Olá, quais são os seus serviços? a situação ainda se mantém?
Olá,
Desde ontem (03.12.2020) que tenho sentido imensas falhas na Internet o que me tem causado constrangimentos a nível de aulas que me encontro a frequentar online.
Uma vez que tenho um serviço pago, espero dele um serviço a altura. Ainda para mais em horário de aulas.
Agradeço o vosso feedback sobre a possível existência de alguma falha.
Atenciosamente,
Correia
Boa tarde @Correiea,
Pedimos desculpa pela situação.
Confirme-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém.
Se sim, indique-nos se nota algum padrão de acontecimento. Obrigado
Boa tarde @Mário P.
No dia de hoje a utilização que dei, não notei qualquer falha. Mas ontem e anteontem senti imensas dificuldades em manter online nas aulas que tinha. Senti algum constrangimento e receio de vir a ter falta devido a uma questão na qual não tenho qualquer poder ou domínio.
Tenho sinceramente notado uma ligeira baixa de qualidade nos serviços embora a fatura mais cara (1€), pode parecer irrelevante mas nas circunstâncias que vivemos, os serviços não irem de encontro ao esforço feito para manter os vosso serviços….
Enfim… Espero que durante a próxima semana seja possível não ter essas falhas constantes essencialmente no período da tarde noite, onde me encontrarei em aulas importantes.
Atenciosamente,
Correia
Olá @Correiea,
Desde já, pedimos desculpa pela demora na nossa resposta.
Para que nos seja possível verificar o seu serviço mais detalhadamente, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS para o @Fórum, por favor.
Obrigada
Estou neste fórum apenas para declarar que a NOS fornece um serviço de má, muito má qualidade. Hoje estive toda a manhã sem internet, fixa e móvel, e passei mais de uma hora ao telefone até ser atendido pelos serviços da NOS. Perdi uma manhã de trabalho porque a NOS é uma empresa incapaz de fornecer com qualidade e com regularidade o serviço pago e contratado 24/24. A NOS não cumpre no serviço, não cumpre na qualidade, não cumpre no atendimento e no respeito pelos clientes. Esta é a mensagem que vou passar a publicar todos os dias, em todos os fóruns e em toda as redes sociais até a NOS alterar este comportamento majestático e desrespeitador dos direitos dos clientes. Sou cliente desde a TVcabo e posso por isso afirmar que nunca o serviço foi de tão má qualidade.
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