Skip to main content
Header

Boa noite, finalmente la recebi hoje o voucher promocional da tv de 139.99€ (ao qual tenho de validar ate 31-03). ao introduzir o mesmo, diz que: 

Voucher inválido. Verifique se:

  • O código foi introduzido corretamente
  • A data de validade foi ultrapassada
  • A campanha inclui o equipamento selecionado
  • o voucher já foi utilizado noutra compra.

 

Queiram por favor esclarecer o sucedido

 

Boa noite, está a fazer a compra num computador com o browser Google Chrome ? Por vezes o erro é originado pelo próprio navegador, limpe cookies, cache, histórico e temp. e volte a tentar com outro browser, se se tornar impossível redimir o voucher na loja online (também pode ser redimido na loja NOS física).  Ligue 16990 apoio tecnico opção 3 e o Operador/a poderá verificar o motivo e se for caso disso enviar outro voucher, se quiser aceitar a ajuda da moderação do Fórum, envie por P/M o seu numero de cliente NOS e o voucher (código) para que os moderadores possam ajudar.


Olá @Ritavigocoduarte,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Já conseguiu usar o voucher ou a situação mantém-se?

Caso não esteja a conseguir fazer a compra, precisamos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.
Obrigada


Comentário