Skip to main content
Header

Boa noite, tenho um descodificados TV HD, que já nem deve existir, que me dá imensos problemas, neste momento o meu ecran está a negro, sem canais, não consigo fazer reposição dos parâmetros, pois essa box, nem isso tem. Já liguei e desliguei umas cinco vezes, o comando desconfigurar da box, é as carradas. Mas neste momento, não tenho TV, já liguei para a nos, não me atenderam, pedi para me ligarem, até agora nada. Seria possível alguém me ajudar?

Boa noite, tenho um descodificados TV HD, que já nem deve existir, que me dá imensos problemas, neste momento o meu ecran está a negro, sem canais, não consigo fazer reposição dos parâmetros, pois essa box, nem isso tem. Já liguei e desliguei umas cinco vezes, o comando desconfigurar da box, é as carradas. Mas neste momento, não tenho TV, já liguei para a nos, não me atenderam, pedi para me ligarem, até agora nada. Seria possível alguém me ajudar?

Boa noite, creio que seja este o manual do descodificador: 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Documents/Manual_DescodificadorDigital.pdf

Veja as instruções e se não conseguir resolver, deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3, havendo muitas chamadas é natural que demorem um pouco mais a atender.

Olá @PatriciaP,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos canais.

Obrigada

Comentário