Header
Pergunta

Descodificador TV HD


Boa noite, tenho um descodificados TV HD, que já nem deve existir, que me dá imensos problemas, neste momento o meu ecran está a negro, sem canais, não consigo fazer reposição dos parâmetros, pois essa box, nem isso tem. Já liguei e desliguei umas cinco vezes, o comando desconfigurar da box, é as carradas. Mas neste momento, não tenho TV, já liguei para a nos, não me atenderam, pedi para me ligarem, até agora nada. Seria possível alguém me ajudar?


2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite, tenho um descodificados TV HD, que já nem deve existir, que me dá imensos problemas, neste momento o meu ecran está a negro, sem canais, não consigo fazer reposição dos parâmetros, pois essa box, nem isso tem. Já liguei e desliguei umas cinco vezes, o comando desconfigurar da box, é as carradas. Mas neste momento, não tenho TV, já liguei para a nos, não me atenderam, pedi para me ligarem, até agora nada. Seria possível alguém me ajudar?

Boa noite, creio que seja este o manual do descodificador: 

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/manuais-e-equipamento/Documents/Manual_DescodificadorDigital.pdf

Veja as instruções e se não conseguir resolver, deve ligar o 16990 apoio tecnico opção 3, havendo muitas chamadas é natural que demorem um pouco mais a atender.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @PatriciaP,

O @Jose Rodrigues deu uma boa ajuda.

Confirme-nos, por favor, se já tem acesso aos canais.

Obrigada

Comentário