Como criar ou comentar um tópico no Fórum NOS
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Deparei com um problema na TV. Deixo de conseguir ter qualquer ação em qualquer botão do comando da box sem ser apenas aumentar ou diminuir o som e mudar de canal 1 a 1 que aparece logo o erro ID E06.Desliguei todos os cabos várias vezes, reiniciei a box e o router e o problema persistiu. Número de contribuinte (NIF) 2xxxxxxxx
Eu tenho na minha box a Sportv e gostaria saber como poderia ter também na aplicação Nos TV. Obrigado
Boa noite.Alguém me sabe informar onde posso encontrar os códigos para poder emparelhar o comando NOS 2.0 com uma Tv SELECLINE?Já tentei o emparelhamento automático de acordo com o descrito no manual do comando mas não o consigo emparelhar.Antecipadamente grato.
Boa tarde,Quando vou ver programas de TV já transmitidos porque muitas vezes a gravação não está completa, ou é um filme que não vejo o final ou um desporto que não sei como acaba.
Bom dia, Venho por este meio informar que estou sem serviço de TV desde o dia 21 de Janeiro, já estamos fartos de ligar para o numero 16690 e ninguém atende. Agradecia que entrassem em contacto para marcar a assistência no local. Informo ainda que não obtive qualquer resposta á minha anterior reclamação, cumprimentos
Boa tarde, fizeram-me a instalação da NOS no passado dia 30/11, no pacote que aderi vem uma televisão gratuita, no entanto já passaram 2 semana e nada de televisão.. é normal? Obrigada.
Boa tarde. Pela milésima vez estou a reportar este problema a NOS. É o seguinte, sempre que estou a ver tv e tenciono meter para trás, após a gravação começar, passado algum tempo aparece uma mensagem de erro a pedir para tentar novamente, desligar e ligar a box e caso o problema se mantenha, ligar para a linha. Ja procedi com a troca da box, já veio cá 2 técnicos diferentes e nada. O problema continua. Por incrível que pareça a última vez que o técnico veio cá não apresentou nenhum problema mas agora volta sempre a mostrar essa mensagem. Torna-se chato pois não estou a usufruir na totalidade do serviço que estou a pagar e a NOS não consegue resolver o problema.
Bom dia.Estou a experimentar o fórum pela primeira vez, espero que desta vez consiga resolver o meu problema.Em meados do ano passado (2020), ao fim de uma série de semanas com problemas na minha primeira box, liguei para a assistência técnica, que me sugeriu deslocar a uma loja e trocar a dita box por uma nova. Assim fiz, e os problemas ficaram “resolvidos”. “Resolvidos” (entre aspas) porque em Outubro a nova box voltou a ficar completamente inoperacional.Coincidência ou não (acredito que não), após um telefonema da NOS a propor uma alteração no contrato, que obrigaria a novo período de fidelização e mais 15 euros na mensalidade (ao que eu respondi “Não, obrigado, estou bem assim”), a nova box começou a bloquear, não dá acesso à informação dos programas nos canais, é lenta a mudar de canal (quando muda), fica parada quando a ligo (já tive alturas em que, ao fim de 30 minutos, desisti de esperar que ligue em condições)… Uma série de problemas que não fazem sentido.Todos os dias tenho d
Boas pessoal é real a box uma 4k avaria as televisões já é a segunda vez que queima as entradas HDMI da minha LG 55uj630v estou pensando em acabar com a Nos cá em casa porque o que tenho lido aqui no fórum é problema crónico a box uma manda descargas pelo HDMI variando as TVs.
tenho 3 tv samsumg..tinham todas tinham cento e tal canaise agora nao apanha nenhum..faço busca cabo .rede e nao apanha nemhum canalfaco busca antena entrem os 7 canais..de dia a noite ja nao tem sinal nenhum podem ajudar obrigado
Boa Tarde, Box UMA Em https://www.nos.pt/particulares/ajuda/equipamentos-servicos/televisao/uma/Pages/Gravacao/Automatica.aspx está como Ativar/Desativar as Gravações Automáticas. O meu problema é simples: Faço Menu /Definições (roda dentada em cima) e… não há /Serviços Logo, não posso escolher nada de nada. Estou a tentar adicionar alguns canais ou será que agora estão todos por defeito? Alguém pf pode ajudar? Obg.
Boa noite, no canal Globo não é possivel aceder à informação da programação desde domingo. Nem na televisão nem através da app da nos. Sem a programação dos canais é impossivel voltar a trás para ver os programas que se acompanha. Mais alguém tem esse problema?? Obrigada
Após várias tentativas de perceber porque razão durante 4 anos de contrato as falhas de serviço principalmente em canais pagos à parte do pacote, ligo novamente ao apoio cliente dizendo que os canais TVCine não funcionam. Tal o espanto quando me respondem que os TV cine não canais pagos fora do pacote e que não fazem parte do pacote...olhe isso já eu reparei pois pago todos os meses. Como foi outra pessoa a ligar em alta voz, eu titular do contrato intervi sem me apresentar. Estranho terem logo chamado pelo meu nome e dizerem que iam fazer um "reforço de sinal" e que talvez o meu pacote afinal incluísse TVCine...talvez. Então derepente devo esperar meia hora e o serviço talvez fique melhor. Estranho estar a pagar um serviço e nunca poder usufruir e ainda do outro lado receber a novidade de que não tenho direto ao pacote que ando a pagar há 4 anos...
Boa tarde. Alguns canais ou não aparece imagem ou a mesma trava e aparece aos soluços.Alguma forma de resolver?
como posso saber a previsão de entrega de uma encomenda?
Boa tarde a todos!A minha box, como talvez a de muitos vós anda com falhas contínuas desde 2f! Ligo para o apoio na 3f, dizem que vai ser resolvido em 2h! Hoje….. igual! Ligo novamente e voltam a falar a frase das 2h! E isto é que me incomoda enquanto cliente que nunca falhou um pagamento, nem em 2 h! Estas explicações são insuficientes ! E 3 dias de avaria sem quem ninguém me diga nada também não é correto! Se eu não ligar a perguntar….. ainda só faltam as 2h de 2feira! Não concordo com esta forma de atender o cliente! E reclame!Desabafo feito…… alguém sabe o que se passa com esta avaria?Abraço a todos Leónida
Nas gravações TV e apenas nas Series não deixa aceder e indica erro NTV01 invariavelmente e há varios dias. Na apple NOS TV sucede exatamente o mesmo
Quando aderi ao serviço UMA foi porque a box do serviço anterior estava sempre a reiniciar. Foi-me dito que era porque a box era "velha". Mas no pouco tempo que tem esta box já a reiniciei mais vezes do que a anterior. Parece estar sempre em actualizações e emperra. Sinceramente o serviço UMA deixa muito a desejar para a publicidade que é feita!!
Boa Tarde,No seguimento da renegociação do meu contrato no ano passado foi-me oferecido um voucher para os canais TVCine com a duração de 24 meses.O 1º voucher de oferta seria valido por 12 meses e quando este estivesse a terminar iria receber um outro por mais 12 meses, renovando assim por mais um ano de forma gratuita os canais TVCine até ao fim do contrato.A realidade é que até hoje ainda não recebi o 2º voucher de oferta para os canais TVCine, pelo que agradeço que não se esqueçam de mo enviar ou então façam a renovação da oferta que ficou acordado.O voucher atual termina a 31-01-2021.Obrigada
Boa tarde,No dia 27/01 o meu serviço IRIS foi alterado para UMA TV. O técnico da NOS alterou a box e o router. Na altura mostrou o funcionamento da box, nomeadamente, as gravações que transitaram do sistema anterior, contudo, no dia seguinte não existia nenhuma gravação.Como posso recuperar as gravações que tinha?Cumprimentos,Manuel
Boa tarde,Há 3 dias que a minha box (UMA) dá erro quando pretendo aceder às gravações das séries, tudo o resto (filmes, documentários, etc..) permite aceder e funciona bem. O erro que aparece é ID1001.Já segui todas as sugestões (repor parâmetros originais, reiniciei a box, reiniciei o router) dadas aqui no fórum e mesmo assim, continua sem funcionar. Que devo fazer? Obrigada
Eu estava a ver se houve mais canais ou alterações até que me deparei com canais que não estão na grelha! Eu tirei até print!
Eu estou um pouco irritado porque existe muitos canais que nos outros operadoras *grátis* e aqui na NOS não como o FOX Crime , Crime+Investigação , Travel , Food Network... E falta de canais como Boomerang, Luxe TV, C Music... A NOS nunca ouve as nossas sugestões 😑🤡
Como se abre o comando da box para trocar as pilhas?
17 soluções
7 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.