Header
Pergunta

Tv Cine e faturação


Boa tarde!
As faturas vem descriminadas com o pacote de tv e canais TVcine, mas a minha BOX IRIS não deve ter feito a atualização. Proposta feita via telefónica aquando da nova fidelização.
Tenho pago todas as faturas e aguardo que a Box identifique os canais, mas a mensagem é sempre: “canal codificado, subscreva o serviço por 10 euros /mês). 
Como resolver esta situação?


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde!
As faturas vem descriminadas com o pacote de tv e canais TVcine, mas a minha BOX IRIS não deve ter feito a atualização. Proposta feita via telefónica aquando da nova fidelização.
Tenho pago todas as faturas e aguardo que a Box identifique os canais, mas a mensagem é sempre: “canal codificado, subscreva o serviço por 10 euros /mês). 
Como resolver esta situação?

Boa tarde, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box e verifique se já aparecem os canis TV Cine.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Paula Campos,

Com a ajuda do @Jose Rodrigues conseguiu resolver a situação?

Caso se mantenha, envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente através do perfil @Fórum, para podermos ajudar.

Obrigada

Boa tarde!
As faturas vem descriminadas com o pacote de tv e canais TVcine, mas a minha BOX IRIS não deve ter feito a atualização. Proposta feita via telefónica aquando da nova fidelização.
Tenho pago todas as faturas e aguardo que a Box identifique os canais, mas a mensagem é sempre: “canal codificado, subscreva o serviço por 10 euros /mês). 
Como resolver esta situação?

Boa tarde, retire e volte a inserir o Cartão que se encontra na parte lateral esquerda da box e verifique se já aparecem os canis TV Cine.

Boa tarde!
Irei tentar esta solução. Não pensei isso. Obrigada. 

Reputação 7
Crachá +2

Dê-nos o seu feedback, @Paula Campos

A situação ficou resolvida?
Obrigada

Comentário