Header
Pergunta

Intervenção Técnica


Boa tarde, tenho uma intervenção técnica aberta desde o dia 08/12/2020, quanto tempo mais terei que esperar? 

Já expliquei a minha situação diversas vezes, mas nunca publicamente. 

Então cá vai :

Tudo começou com as inúmeras vezes que fiquei sem acesso à internet, e por consequência também sem emissão de televisão, já que sou um cliente UMA. Após três intervenções técnicas, trocaram o router e até funcionou durante umas horas, depois voltou a falhar. 

Dado importante que ainda não tinha introduzido : sou deficiente, sofro de uma doença neurológica degenerativa, sem cura ELA. Doença esta que já me tirou todos os movimentos excepto os oculares (sim, é verdade estou a redigir esta mensagem, recorrendo a tecnologia de reconhecimento do movimento ocular - eye tracking) e também me tirou a fala natural. Mas nunca a capacidade de comunicar. 

Regressemos

Eu sem Internet e televisão, fico literalmente a olhar para o tecto! 

Antes da última intervenção tecnica a minha Smart TV, estava ligada com um cabo coaxial ( Cabo de Antena)  analógico, o que me garantia que sem internet e sem UMA, eu conseguia ver televisão. 

Mas,…. Há sempre um mas, o técnico sem me avisar nem pedir autorização, retirou o cabo, assim como alterou o repartidor de sinal que eu tinha, limitando me ao serviço digital e à sua disponibilidade. 

Aguardo então desde esse dia pela reposição do cabo e repartidor. 

 

Como não tenho fala natural é difícil explicar isto pelo telefone, porque quando ligo e recorro mais uma vez à tecnologia e comunico com voz sintetizada do computador, o operador pensará que é brincadeira. Não é brincadeira. Existe mesmo informem se e estejam acessíveis à inclusão, como nós clientes estamos acessíveis às inúmeras falhas que um serviço que pagamos todos os meses, E que não tem sequer um crédito pelas horas, dias em que na realidade não pudemos usufruir. Mas se pagarmos atrasados, mesmo que em forma de protesto, temos uma coima. 

 

 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@Pedro Souto Boa tarde, para que a moderação do Fórum o possa ajudar, deve remeter por mensagem privada o seu numero de cliente NOS ou de contribuinte para O perfil @Fórum e os moderadores comunicarão a situação ao departamento responsável.

enviado às 19:22 do dia 23/01/2021.

vamos ver quanto tempo vai durar mais este episódio de uma novela sem fim à vista. 

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Pedro Souto,

Pedimos desculpa pela demora, mas já respondemos à sua mensagem.

Obrigada

Olá @Inês B. 

é verdade, responderam o mesmo que ouço desde o primeiro dia. 

“Já encaminhámos a situação, para que possamos ajudar. Vamos contactá-lo o mais rápido possível." 

A rapidez é que é tudo menos rápida. 

 

 

Pedido de Intervenção técnica dado como concluído sem nada fazerem. Uma vergonha.

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Domingos Capa

Pedimos desculpa pela demora. 

Para que nos seja possível verificar a sua situação, envie-nos o seu número de cliente para o @Fórum por mensagem privada, por favor. 

Obrigada 

C

Reputação 7
Crachá +5

Cxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Bom dia, no seu interesse não deve divulgar dados pessoais neste ou em qualquer outro Fórum público, é por essa razão que lhe é sugerido o envio de dados por mensagem privada. Carregue aqui: @Fórum e escolha a opção “Enviar Mensagem”

 

Comentário