Header

Morangos Com Açúcar temporada 9


Bom dia, queria pedir-vos para disponibilizarem a temporada 9 dos Morangos Com Açúcar no NOS Play. Até quando é que a conseguem disponibilizar?

Cumprimentos


39 Comentários

Olá, já sabem mais ou menos quando colocam os episódios da 6ª temporada de MCA em falta na app NOS TV?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @paula cobeira

De momento, ainda não temos novidades. Assim que surgirem, partilharemos com todos. :blush:

Obrigada 

 @Ana P. Olá, eu estou-me a referir a esta imagem. Estes é que são os episódios que estão em falta (159, também) na app NOS Play, que apesar de estarem disponibilizados na NOS TV, só falta colocá-los na própria app. Portanto, o único objetivo é adicionar os episódios expostos nessa imagem na app NOS Play, que por enquanto estão só disponibilizados no Videoclube. Entende agora? A outra gestora @Inês B. informou que estão a tratar da situação.

@Inês B. e @Ana P. E por falar na imagem e citação colocadas acima, não conseguem disponibilizá-los mais rápido?

Reputação 7
Crachá +2

Olá a todos :blush:

Os episódios que nos referiram já estão disponíveis.

Podem, por favor, confirmar se têm acesso?

Obrigada

@Inês B. Olá, estamos muito gratos for terem feito o vosso prometido tão esperado. O que quer dizer que sim, já estão disponíveis.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @paula cobeira,

Obrigada pelo seu feedback. :relaxed:

Qualquer questão continuamos disponíveis.

 

Reputação 7
Crachá +1

Episódio 192 da temporada 1 em falta ainda!

Diz que só está disponível no Mini NOS Play.

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira,

Lamentamos a demora.

Agradecemos o seu alerta. O episódio 192 já está disponível.

Confirma-nos que tem acesso?
Obrigada

Reputação 7
Crachá +1

Olá @Inês B. 

Sim, já está disponível. Obrigado!

Olá @Inês B. Obrigado por terem disponibilizado o episódio em falta da primeira temporada de Morangos com Açúcar! Ainda há uns poucos episódios que estão incompletos.

Será que podem repor os episódios 45, 64 e 77 da temporada 1 na sua íntegra?

Muito obrigado

Reputação 7
Crachá +2

Olá @Diogo Nogueira e @telesamaro,

Lamentamos a demora na resposta.

@Diogo Nogueira obrigada pelo seu feedback.

@telesamaro, estamos a verificar a situação e daremos mais informações em breve.

Obrigada

Muito obrigado @Inês B. Tenho que acrescentar mais um a lista! O episódio 217 da primeira temporada também está incompleta.

Para quem é utilizador deste forum, e que costuma ver Morangos com Açúcar, especialmente a 8ª temporada, exponho aqui uma imagem, retirada de um episódio qualquer. Para quem já tinha visto esta imagem retirada de algum episódio, através da app NOS Play, por favor digam-me o número do episódio, porque não encontro em lado nenhum. Ficarei à espera do vosso feedback. Obrigado

 

Comentário