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Quando utilizo a app Nos TV no meu smartphone para ver programas, aparece a opção “Ver na Box”, semelhante ao Transmitir Ecrã (Cast Screen) que temos disponível nas aplicações Youtube de Smart TV e até neste caso na própria aplicação Youtube da Box Uma.
 


Mas quando selecciono essa opção, o ícone muda para cinzento (como que não seleccionável) e ao voltar a seleccionar aparece a mensagem de que a opção só está disponível nas boxes mais recentes (...)”.
 


No entanto, funciona perfeitamente se em vez de usar directamente o ícone , aceder pelo menu de opções no canto superior direito e clicar em “Ver na Box” a partir daí.
 

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O problema acontece tanto na reprodução em directo como na reprodução de conteúdo anterior.


Fica aqui o report desta anomalia para que possa ser adereçada para resolução.

Cumprimentos.

Olá @joaopedrogs,

Lamentamos a demora na resposta.

Experimentou desinstalar e voltar a instalar a app?

Diga-nos se dessa forma resolveu.

Obrigada


Olá @joaopedrogs,

Lamentamos a demora na resposta.

Experimentou desinstalar e voltar a instalar a app?

Diga-nos se dessa forma resolveu.

Obrigada



Sim. Testei também de vários telemóveis para as duas boxes que tenho em casa.

Corrijam na próxima atualização sff.


Isto não se resolve com reinstalar da app porque é falha de software da vossa parte.

Perguntei a outros utilizadores NOS e todos relatam que esse botão não funciona.

 


Olá @joaopedrogs,

Lamentamos mais uma vez a demora.

Para podermos analisar a situação, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de cliente, através do perfil @Fórum.

Obrigada


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